Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Com ou sem marcas na cara? Blaya melhorou foto e o resultado foi este

Apesar das melhorias, a artista confessou que continua a preferir o seu rosto ao 'natural'.

Com ou sem marcas na cara? Blaya melhorou foto e o resultado foi este
Notícias ao Minuto

09:49 - 08/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya

Esta sexta-feira, dia 8, Blaya partilhou com os seus fãs no Instagram uma experiência que fez com um programa de edição de imagens: o Facetune. Os resultados foram descritos pela artista através de uma engraçada legenda de duas imagens, nas quais mostra o antes e o depois. 

"Ora bem! Primeiro ia ficando sem nariz. Há ali uma função que te esbaça tanto a pele que ficas um boneco de cera (tenham cuidado porque se metem demais a 'vossa cara' desaparece)", nota.

"Isto bem usado até dá para tirar as marquinhas pequeninas. Pessoal eu até mudei a cor 'dosjolhos'! Apesar de ter bastantes marcas acho que prefiro a cara normal mesmo. Não vou dizer que não vou usar em algumas fotos (nunca se sabe) mas gosto da minha cena normal mesmo", completa. 

Ora veja:

Ver esta publicação no Instagram

Disseram me assim “ miga tens que experimentar o Facetune” .. e la fui eu experimentar! Uma data de pessoas usa isto mas eu sempre fui meio lerda com estas aplicações. Ora bem! Primeiro ia ficando sem nariz há ali uma função que te esbaça tanto a pele que ficas um boneco de cera( tenham cuidado porque se metem de mais a “vossa cara” desaparece Isto bem usado até dá para tirar as marquinhas pequeninas . Pessoal eu até mudei a cor dosjolhos! Haha . Apesar de ter bastantes marcas acho que prefiro a cara normal mesmo. Não vou dizer que não vou usar em algumas fotos ( nunca se sabe ) mas gosto da minha cena normal mesmo. Já agora!! Comecei a usar aqueles produtos the ordinary! Vamos ver o que acontece!

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 8 de Mai, 2020 às 1:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório