A nova namorada de Macaulay Culkin ajudou-o a livrar-se das drogas.
O actor de ‘Sozinho em Casa’ namora Lane Price - que se parece bastante com a ex-namorada de Macaulay, Mila Kunis - e amigos disseram que ela seria uma influência fantástica para a estrela.
Uma fonte revelou: "Pela primeira vez em anos Macaulay parece feliz e saudável. Jordan resgatou-o do inferno das drogas, e o que é irónico é que ela é um clone de Mila, que o abandonou por causa do seu vício".
Macaulay nunca confirmou que usa drogas, mas os rumores de que ele usava heroína e abusava dos analgésicos não são de hoje. Apesar de Jordan estar firme e querer apoiá-lo, ela alertou-o que o deixaria se o apanhasse a drogar-se.
A fonte acrescentou, à National Enquirer: "Jordan gosta de beber, ela não usa drogas, e mostra a Macaulay que ele não precisa de drogas para ser feliz. Ela também deixou claro que, se ele começar a usar de novo, não pode contar com ela".
"Macaulay parecia tão louco que acabou por parar com as drogas, e Jordan ajudou-o a superar Mila também".
O actor começou a namorar Mila em 2002, após separar-se de Rachel Miner, mas o romance terminou em 2010, e, ao que tudo indica, Mila agora está noiva de Ashton Kutcher.