Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Rui Maria Pêgo apresenta o seu namorado... imaginário

"(...) Temos conversas sérias e costumo beber o meu copo... E o dele. Ele deixa. Estraga-me imenso com mimos", brinca o filho de Júlia Pinheiro.

Rui Maria Pêgo apresenta o seu namorado... imaginário
Notícias ao Minuto

23:15 - 08/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rui Maria Pêgo

Rui Maria Pêgo resolveu fazer frente à "solitária" e "violenta" quarentena com uma relação amorosa platónica... daríamos até imaginária. Na verdade, tudo não passa de uma brincadeira, uma forma que o comunicador encontrou para destacar aquela que tem sido a sua grande companhia durante os dias em que está em casa: O canal HBO Portugal. 

"Rimos muito, temos conversas sérias e costumo beber o meu copo... E o dele. Ele deixa. Estraga-me imenso com mimos. O meu caso de amor com ele e com a família HBO tem décadas", contou o filho de Júlia Pinheiro na sua hilariante publicação. 

O desabafo seguiu com algumas confissões e as suas séries e filmes favoritos a serem mencionados. 

"Lembro-me da minha mãe se sentir tranquila pela minha educação sexual estar a ser feita com 'O Sexo e a Cidade'. Estava mesmo, mãe. Se estava. O tempo e a maneira de descodificar a vida nunca mais foram os mesmos depois de ver 'Sete Palmos de Terra' - já repeti várias vezes em momentos chave do meu crescimento. É um ritual", conta. 

Por fim, o grande sonho profissional que, por acaso, envolve mesmo este seu grande amor: "Um dos meus sonhos profissionais é trabalhar um dia com a HBO mãe, enquanto esse dia não chega, eu e o meu namorado vamos varrendo este catálogo. Por isso, já sabem, se estão solteiros de streaming ou em busca de amor e compreensão, este não falha", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

A quarentena é violenta, solitária, e muitas vezes, vazia de esperança. Ainda bem que estou a passá-la com o meu namorado. O @hboportugal. Rimos muito, temos conversas sérias e costumo beber o meu copo... E o dele. Ele deixa. Estraga-me imenso com MIMOS. O meu caso de Amor com ele e com a família HBO tem décadas. Lembro-me da minha mãe se sentir tranquila pela minha educação sexual estar a ser feita com O Sexo e a Cidade. Estava mesmo, mãe. Se estava. O tempo e a maneira de descodificar a vida nunca mais foram os mesmos depois de ver Sete Palmos de Terra - já repeti várias vezes em momentos chave do meu crescimento. É um ritual. Tenho o box set, mas agora já nem preciso. Como esquecer o Nate e Brenda? Ou a fuga da Claire? Pelo caminho, são dezenas as séries, filmes e documentários que adoro da HBO Portugal. Angels in America, Os Sopranos, Leaving Neverland, The Comeback - a inspiração para o ”Filho da Mãe” -, Rome, A Guerra dos Tronos, Big Little Lies e outros que não são originais HBO, mas que me têm aquecido agora em isolamento como Feud ou Harlots, uma história de fel e coragem entre dois bordéis concorrentes na Londres do século XVIII. Fã. Papei tudo. E, claro, a obra-prima Succession. Fico nervoso só de pensar na terceira temporada. Há lançamentos recentes a toda a hora como McMillions e filmes. Está lá o Esquadrão Suicida e o Legalmente Loira! Revi há uns dias. Um dos meus sonhos profissionais é trabalhar um dia com a HBO mãe, enquanto esse dia não chega, eu e o meu namorado vamos varrendo este catálogo. Por isso, já sabem, se estão solteiros de streaming ou em busca de amor e compreensão, este não falha! #HBOPortugal #StayatHome #pub

Uma publicação partilhada por Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) a 8 de Abr, 2020 às 2:07 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório