Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Sofia Ribeiro reabriu as portas de 'Filosofia' em regime take away

A atriz tinha fechado o espaço no passado mês de março.

Sofia Ribeiro reabriu as portas de 'Filosofia' em regime take away
Notícias ao Minuto

17:00 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sofia Ribeiro

Por causa da pandemia da Covid-19, Sofia Ribeiro decidiu fechar o seu restaurante, 'Filosofia', no dia 14 de março. Entretanto, o estabelecimento voltou a abrir as portas, mas em regime take away. 

"Porque é tempo de nos reinventarmos, voltamos agora em regime de take away e de delivery, seguindo todas as normas de cuidado e segurança indicadas pela DGS (Direção Geral de Saúde). A partir de segunda-feira, dia 6 de abril, vão poder fazer as vossas encomendas através das aplicações Uber Eats, Glovo, ou através do nosso telefone: 211 604 602", começa por adiantar a nota deixada na página oficial do Instagram do restaurante.

"Esta é a nossa forma de estar convosco nesta altura difícil para todos. Estejam também connosco, agradecemos o vosso apoio. Desejamos que este momento seja mais feliz para todos com a nossa Filosofia. Cuidem-se", lê-se ainda na mesma publicação. 

Veja na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Porque é tempo de nos reinventarmos, voltamos agora em regime de Take Away e de Delivery, seguindo todas as normas de cuidado e segurança indicadas pela DGS (Direção Geral de Saúde). A partir de segunda-feira dia 6 de Abril, vão poder fazer as vossas encomendas através das aplicações Uber Eats, Glovo, ou através do nosso telefone: 211 604 602 Com entregas feitas por nós na área definida (consultar o nosso mapa). Ou se preferirem, podem dirigir-se à nossa porta e recolher os vossos pedidos. ( Av. Visconde de Valmor 39 ) Estas duas últimas opções, só são válidas com marcação (pelo menos uma hora de antecedência). O nosso horário será: Todos os dias das 12h às 15h e das 18h as 21:30. Agora também há Filosofia ao jantar! Também aceitamos encomendas dos pratos do dia mas apenas de encomendas feitas de um dia para o outro. Encomendas de bolos inteiros com dois dias de antecedência. Alguma questão, pff não hesitem em ligar. Esta é a nossa forma de estar convosco nesta altura difícil para todos. Estejam também connosco, agradecemos o vosso apoio. Desejamos que este momento seja mais feliz para todos com a nossa Filosofia. Cuidem-se!

Uma publicação partilhada por Filosofia (@filosofialisboa) a 3 de Abr, 2020 às 12:09 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório