Meteorologia

  • 03 ABRIL 2020
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 20º

Edição

Sofia Cerveira confessa estar a sofrer com saudades da família

A apresentadora partilhou um desabafo nas suas redes sociais.

Sofia Cerveira confessa estar a sofrer com saudades da família
Notícias ao Minuto

22:17 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto 

Fama Sofia Cerveira

Sofia Cerveira usou esta quinta-feira, dia 26, as suas redes sociais para confessar que começam a apertar-lhe o coração as saudades que sente da família.

"Hoje, no meio das arrumações, dei com esta fotografia. Nem por acaso. Logo hoje que me deu aquela saudade, logo hoje que precisava de um abraço como este... encontro esta foto com a minha querida avó e o meu querido pai. Hoje com 93 e 75 anos, respectivamente", lamentou a apresentadora, que devido à pandemia do novo coronavírus se encontra em casa de quarentena. 

"Mas, depois, olho para o lado e percebo a sortuda que sou por ter uma Vitória que me dá vida a este pedacinho de coração mais tristonho. Continuemos. Um dia de cada vez...Que Deus nos dê força a todos", completou o rosto da SIC.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje, no meio das arrumações, dei com esta fotografia. Nem por acaso. Logo hoje que me deu aquela saudade, logo hoje que precisava de um abraço como este... encontro esta foto com a minha querida avó e o meu querido pai. Hoje com 93 e 75 anos, respectivamente. Imaginam o poder deste abraço? Mesmo? Tanto amor, aqui Sou tão, mas tão privilegiada por tê-los comigo. Só Deus sabe. MesmoNão vejo a hora de os ver, de lhes tocar, de os abraçar. De passar horas agarradinha. A coçar as costas à minha avó ou enroscada no abraço do meu pai. De os beijar e, olhos nos olhos, dizer quanto os amo! Até lá, temos de ter força, não é? Mas, depois, olho para o lado e percebo a sortuda que sou por ter uma Vitória que me dá vida a este pedacinho de coração mais tristonho. Continuemos. Um dia de cada vez... Que Deus nos dê força a todos. #15dias #isolamentosocialvoluntario #covid19 #coronavirus #fiqueemcasa #stayhome #saudades #familia #amor #tudovaificarbem #forca #tbt

Uma publicação partilhada por Sofia Cerveira (@sofcerveira) a 26 de Mar, 2020 às 2:28 PDT

Recorde-se que Vitória é a única filha de Sofia. A menina é fruto da relação com Gonçalo Diniz.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório