Ex-'Love On Top' e o namorado criticados por continuarem a trabalhar

"Preciso de ganhar dinheiro", explica o namorado de Liliana Rodrigues perante as críticas que o acusam de não respeitar a quarentena.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Instagram - lilianarodrigues._

Notícias Ao Minuto
25/03/2020 17:45 ‧ 25/03/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Love On Top

Liliana Rodrigues e o namorado, Bruno Khalifa, ficaram de quarentena em casa tal como a grande maioria dos portugueses, mas resolveram continuar a trabalhar a partir de casa. A ex-'Love On Top' manteve a venda de roupas online e o jovem passou a cortar cabelos na residência de ambos. 

A decisão de Bruno Khalifa gerou enorme revolta entre os fãs e levou a que este fosse duramente criticado. Perante os comentários dos seguidores, este resolveu reagir. 

"Se preciso de ganhar dinheiro, vou fazê-lo trabalhando em casa e com as devidas precauções. Só vem quem quer", defende.

Também Liliana resolveu sair em sua defesa: "Se há quem tenha nascido com o cu virado para a lua ou tem quem lhe pague as contas, ótimo. Nós moramos juntos e temos as nossas contas para pagar. E não é quem critica que as paga", afirma, indignada com os comentários de que têm sido alvo. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas