Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Todos os dias penso nos velhotes que estão a passar por isto sozinhos"

O desabafo de Jessica Athayde sobre a Covid-19.

"Todos os dias penso nos velhotes que estão a passar por isto sozinhos"
Notícias ao Minuto

23:37 - 24/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Jessica Athayde voltou esta terça-feira a usar as suas redes sociais para partilhar um novo desabafo sobre a pandemia do novo coronavírus. Palavras de reflexão, que desta vez decidiu dedicar aos mais velhos - os mais afetados com a doença e que, por isso, fazem parte do grupo de risco. 

"Tenho momentos em que fico feliz de os meus avós já não estarem presentes para terem de viver isto. Sei bem qual seria a reação da minha avó Fernanda, não ia respeitar nada disto e mandaria todos à merda no mesmo instante (mas foi uma rebelde até ao fim da sua vida)", começou por contar, mostrando a sua preocupação para com os idosos que se encontram sozinhos nas suas casas.

"Todos os dias penso nos velhotes que estão a passar por isto sozinhos. Se para nós já é um desafio grande, mesmo tendo a tecnologia que nos permite estar minimamente perto, a solidão para eles deve ser enorme e o pior é que não existe nada que possamos fazer. Ou existe? Ainda bem que ainda existe televisão", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Quando fiz esta produção estava longe de imaginar que estaríamos de quarentena, que o mundo estaria de pernas para o ar, que pessoas estariam doentes e a morrer e que não poderíamos abraçar nem beijar nem chegar perto de quem nos apetece-se. Tenho momentos em que fico feliz de os meus avós já não estarem presentes para terem de viver isto, sei bem qual seria a reação da minha avó Fernanda , não ia respeitar nada disto e mandaria todos à merda no mesmo instante ( mas foi uma rebelde até ao fim da sua vida ) Todos os dias penso nos velhotes que estão a passar por isto sozinhos , se para nós já é um desafio grande mesmo tendo a tecnologia que nos permite estar minimamente perto , a solidão para eles deve ser enorme e o pior é que não existe nada que possamos fazer , Ou existe ? Ainda bem que ainda existe televisão  Beijos.

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 24 de Mar, 2020 às 4:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório