Vídeo: Em lágrimas, mulher do futebolista Garay faz apelo aos espanhóis

O jogador faz parte do vasto leque de atletas infetados com a Covid-19.

Vídeo: Em lágrimas, mulher de Garay faz apelo aos espanhóisVídeo

© Reprodução Instagram

Catarina Carvalho Ferreira
23/03/2020 17:17 ‧ 23/03/2020 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Covid-19

Foi de lágrimas nos olhos que Tamara Gorro, esposa do futebolista Ezequiel Garay, gravou um vídeo onde se mostra profundamente desiludida com o facto de algumas pessoas ainda não terem percebido a importância de permanecer em quarentena para evitar a propagação da pandemia do novo coronavírus

Garay está infetado com a doença, o que obriga a que o casal esteja longe dos filhos. "Estou sem ver os meus filhos há duas semanas", lamenta, sem esconder as saudades que lhe apertam o coração.

Consciente de que poderá ficar ainda muito mais tempo sem estar com as crianças, Tamara refere que, apesar de ter possibilidade de ir ter com eles, prefere fazer o esforço como forma de evitar colocar em risco outras pessoas. 

"Tenho pânico pelos meus avós, sofro ao ver as notícias e o número de mortes", diz, sem conseguir conter as lágrimas. 

Com estas imagens emotivas, que pode ver na galeria, a mulher do futebolista pretende chegar diretamente ao coração dos seus seguidores para reforçar o apelo: "Por favor, sejam conscientes da situação".

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas