Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Aniversário do filho de Pimpinha Jardim celebrado por videochamada

Apenas a apresentadora, o marido e o filho mais novo cantaram os parabéns presencialmente ao primogénito, Francisco, que celebra 10 anos.

Aniversário do filho de Pimpinha Jardim celebrado por videochamada

Esta quinta-feira é um dia especial na casa de Pimpinha Jardim e Francisco Spínola. O filho mais velho, Francisco, celebra uma década, mas devido ao surto que abala o país a família tomou a decisão de não realizar uma festa. 

Invés disso, fizeram uma videochamada com "o resto da família" na hora de cantar os parabéns. Presencialmente estavam apenas a apresentadora, o marido e o filho mais novo, Raúl.

"Tive de cancelar a festa que tínhamos organizado para os amigos e como crescido que é, teve de perceber que não estamos em tempos de festas e de aglomerados mas sim de prevenção! Ficou cheio de pena mas com a certeza que quando isto passar vou-lhe fazer uma festa ainda maior", explicou ainda.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje os parabéns foram cantados presencialmente por mim pelo Pai e pelo irmão, os avós, os primos e as primas e o resto da família cantaram via videochamada e os amigos enviaram os parabéns por mensagens e vídeos através do telemóvel! Tive de cancelar a festa que tínhamos organizado para os amigos e como crescido que é, teve de perceber que não estamos em tempos de festas e de aglomerados mas sim de prevenção! Ficou cheio de pena mas com a certeza que quando isto passar vou-lhe fazer uma festa ainda maior!

Uma publicação partilhada por Catarina Jardim (@pimpinhajardim) a 12 de Mar, 2020 às 2:23 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório