Céline Dion cancela concertos e faz teste ao Covid-19. Resultado revelado

A cantora foi obrigada a adiar alguns espetáculos por motivos de saúde.

Notícia

© Getty Images

Marina Gonçalves
11/03/2020 10:06 ‧ 11/03/2020 por Marina Gonçalves

Fama

Céline Dion

Depois de ter sido forçada a cancelar alguns concertos por motivos de saúde, Céline Dion quis prevenir e realizou logo um teste ao Covid-19 para saber se estava infetada com o novo coronavírus. O resultado foi negativo, mas os espetáculos não deixaram de ser adiados. 

A equipa que acompanha a cantora, de 51 anos, explicou que os médicos disseram que a doença de Céline não está relacionada com o vírus, através de um comunicado que foi partilhado nas redes sociais. 

"Na noite de segunda-feira, um dia depois de completar seis espetáculos na área de Nova Iorque, Céline começou a sentir os sintomas de uma constipação comum. Os sintomas persistiram até terça-feira e os médicos aconselharam a cantora a descansar nos próximos 5-7 dias. Depois de fazer o teste, os médicos concluíram que o vírus não está relacionado com o Covid-19", lê-se na nota publicada na página do Facebook

Os concertos adiados foram os de Washington, que vai realizar-se no dia 16 de novembro, e o que estava marcado para Pittsburgh, cuja a nova data é no dia 18 do mesmo mês. 

"Sinto muito por decepcionar os meus fãs de Washington e Pittsburgh", escreveram na mesma nota, citando a artista. "Espero que todos entendam", acrescentaram. 

Céline deverá regressar aos palcos no dia 24 de março, no concerto em Denver.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas