Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

António Sala deixa conselhos. "Estejamos calmos, com pensamento positivo"

O apresentador recorreu à sua página do Facebook para deixar uma mensagem a todos os fãs após o surto de coronavírus.

António Sala deixa conselhos. "Estejamos calmos, com pensamento positivo"
Notícias ao Minuto

06:49 - 11/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama António Sala

"<span class="nanospell-typo">Coronavírus e os nossos medos, é o tema do momento. Permitam-me a minha modesta opinião, como simples leigo no assunto", assim começou por escrever o apresentador e locutor António Sala na sua página do Facebook, onde deixou alguns conselhos a todos os que o seguem. 

A figura pública tem acompanhado as notícias do surto de coronavírus e fez questão de se manifestar sobre o assunto que tem estado na ordem do dia. 

"Devemos estar atentos às informações dos profissionais de saúde. Fazer o que eles nos recomendam. Lavar frequentemente as mãos. Evitar o mais possível os grandes aglomerados de pessoas. Manter a distância de um metro ou mais entre nós e os outros. Evitar nesta altura beijos, abraços e apertos de mãos. Este vírus, dizem os especialistas, é relativamente frágil, mas bem contagioso. Ao evitar contágios, estamos também a não os propagar. E isso é muito bom", acrescentou, frisando que devemos "estar atentos, mas sem nunca entrar em pânico". 

"Estarmos serenos e não nos deixarmos dominar pela ansiedade. Estarmos bem informados dos sintomas que nos poderão levar a procurar ajuda. E confiar nessa ajuda e nos profissionais de saúde que por ela respondem, se tal for necessário. A primavera está quase a chegar, e até nesse ponto, isso é uma excelente notícia. Estejamos calmos, com pensamento positivo e tenhamos todos uma boa semana. Meus amigos, saudações virtuais. E estas não contagiam ninguém", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório