Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Angelina Jolie revela que as filhas foram operadas

Zahara, de 15 anos, e Shiloh, de 13, preocuparam a mãe nos últimos dois meses.

Angelina Jolie revela que as filhas foram operadas
Notícias ao Minuto

17:20 - 09/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Angelina Jolie

Angelie Jolie assinalou do Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de março, com um texto revelador partilhado na revista Time. Destacando a força e coragem das mulheres que está a criar, as suas filhas, a atriz confessou que os últimos meses não foram fáceis. Duas das suas meninas, Zahara, de 15 anos, e Shiloh, de 13, sofreram problemas médicos que as obrigaram a submeterem-se a operações. 

"Passei os últimos dois meses a entrar e sair de cirurgias com a minha filha mais velha [Zahara] e, há dias atrás, ela viu a sua irmã mais nova [Shiloh] fazer uma cirurgia ao quadril", confessou, preferindo não contar o motivo pelo qual Zahara foi operada. 

"Elas sabem que enfrentar desafios médicos e lutar para sobreviver é algo que deve orgulhar-nos", destaca, na esperança de que as suas palavras sirvam de exemplo a outras mulheres.

Por fim, a ex-mulher de Brad Pitt realçou ainda a forma carinhosa como as filhas se ajudaram nesta fase menos positiva. "Eu vi as minhas filhas cuidarem uma da outra". 

Recorde-se que Angelina e Brad Pitt são pais de outros quatro jovens: Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, e os gémeos Vivienne e Knox, de 11.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório