Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

As palavras de Marco Costa após a expulsão do 'Dança com as Estrelas'

O pasteleiro agradeceu a todos aqueles que o apoiaram.

As palavras de Marco Costa após a expulsão do 'Dança com as Estrelas'

Na gala deste domingo, dia 8, do 'Dança com as Estrelas', dois concorrentes foram expulsos: Virgul e Marco Costa. 

Relativamente à sua saída, o conhecido pasteleiro fez uma publicação na sua conta de Instagram onde partilhou a forma como viveu esta experiência. 

"Foi do caraças! Obrigado, obrigado, obrigado! Chegou ao fim esta aventura! É só posso dizer OBRIGADO! Obrigado Andreia, mesmo com a minha falta de jeito puseste me a fazer coisas que nunca pensei ser capaz! És uma pessoa incrível! Obrigado público lá de casa que me fez chegar até aqui, sem vocês era capaz de ter saído logo. Obrigado a todos os meus colegas que fizeram com que a experiência fosse ainda mais incrível e inesquecível! Com vocês diverti me muito! Obrigado TVI pelo convite, foi um prazer ser um dos concorrentes deste grupo fantástico!", afirmou.

Ver esta publicação no Instagram

Foi do Caraças! Obrigado, obrigado, obrigado! Chegou ao fim esta aventura! É só posso dizer OBRIGADO! Obrigado Andréia, mesmo com a minha falta de jeito puseste me a fazer coisas que nunca pensei ser capaz! És uma pessoa incrível! Obrigado público la se casa que me fez chegar até aqui, sem vocês era capaz de ter saído logo Obrigado a todos os meus colegas que fizeram com que a experiência fosse ainda mais incrível e inesquecível! Com vocês diverti me muito! Obrigado Tvi pelo convite, foi um prazer ser um dos concorrentes deste grupo fantástico! Agora como a própria Banca diz o "Marco é mais bolos, e está na hora de voltar a dar o máximo naquilo que faço bem! Entrei e saí Pasteleiro mas agora até as tortas dançam ! Boa sorte para todos os que ficam! Na minha ausência que ganhe o melhor. #gratidao #amooquefaço

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 8 de Mar, 2020 às 6:20 PDT

Animado, por fim acrescentou: "Entrei e saí pasteleiro, mas agora até as tortas dançam!". 

Concorda com estas saídas?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório