Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Perguntavam-me se estava grávida e se não tinha vergonha do meu corpo"

Catarina Raminhos escreveu um texto sobre a aceitação do corpo.

"Perguntavam-me se estava grávida e se não tinha vergonha do meu corpo"

"Publiquei uma foto minha e do Raminhos, tirada pela nossa filha mais velha. Estamos abraçados e eu estou de biquíni (...). Pensei várias vezes antes de a publicar. E decidi fazê-lo porque gosto mesmo da foto e de tudo aquilo que ela representa": é detsa forma que Catarina Raminhos começa um texto no seu blog onde aborda uma questão pertinente - a aceitação do corpo. 

"'Não devia publicar fotos em biquíni de corpo inteiro porque não a favorece' foi uma das primeiras mensagens que recebi. Noutras perguntavam-me se estou grávida e noutras ainda por que razão eu não tenho vergonha do meu corpo. Há ainda uma rapariga na casa dos 20 e poucos que aproveita para dizer que se gosto tanto de vestidos, devia usá-los compridos para não mostrar as pernas. Enfim, há mais umas quantas mas encaixam-se num destes tipos…", descreve, lamentando de certa forma o sucedido.

"Sei que muitas vezes aquilo que as pessoas me fazem chegar tem mais a ver com elas do que comigo. Com as suas inseguranças e até frustrações. Mas vai sendo tempo de sermos todos pessoas mais tolerantes e empáticas. Connosco e com os outros", completa.

Eis a imagem que deu origem aos comentários citados pela mulher de António Raminhos:

Ver esta publicação no Instagram

Este cenário é incrível - deve haver poucos locais, no mundo, mais românticos do que este. Deve ser ótimo para ser vivido a 2. É ótimo para ser vivido a 5 :) {além disso, as fotos mais bonitas são sempre as que as filhas nos tiram!}

Uma publicação partilhada por Catarina Fernandes Raminhos (@catarinaraminhos) a 15 de Fev, 2020 às 4:03 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório