Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Sem papas na língua, Blaya deixa recado aos haters

A artista afirmou a sua autoestima numa publicação realizada esta terça-feira.

Sem papas na língua, Blaya deixa recado aos haters
Notícias ao Minuto

16:22 - 11/02/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya

Blaya fez uso das redes sociais esta terça-feira para afirmar a sua autoestima numa mensagem assertiva dirigida a todos os que a criticam pelas atitudes mais espontâneas. A artista lamentou que nem todos assumam a sua personalidade e mostrou-se confiante da forma como se dá a conhecer aos que a seguem.

"Se há coisa que eu aprendi nestes anos de vida foi de certeza não fingir quem eu sou. E hoje em dia há tantas mas tantas pessoas assim e eu nem estou a falar do exterior mas sim do interior. As pessoas hoje em dia têm medo e vergonha, de mostrar quem são na verdade. Fingem gostar um dos outros, fingem ser simpáticos, fazem os outros acreditar de que são pessoas puras sem frustrações e tristezas, que o coração está em paz e respiram tranquilidade", começou por dizer. 

"O que mais gosto em mim é o facto de mostrar 80% do que eu sou realmente. Às vezes estou frustrada, estou triste e gosto que vocês saibam sobre isso, gosto de mandar à merda quando tenho de mandar mesmo sabendo que quando faço isso mais uma 'marca' ou pessoa não quer ter nada a ver comigo. Mostro as mamas mostro o cu! Danço feita maluca quando vou sair a noite. Não estou a dizer para vocês mostrarem o que não querem mostrar.. mas não mostrar o que vocês não são já é mais que suficiente. NÃO TENHAM MEDO!! Os outros 20% são realmente coisas que vocês não têm nada a ver com isso lol", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Se há coisa que eu aprendi nestes anos de vida foi de certeza não fingir quem eu sou. E hoje em dia há tantas mas tantas pessoas assim e eu nem estou a falar do exterior de uma pessoa mas sim do interior. As pessoas hoje em dia têm medo e vergonha , de mostrar quem são na verdade. Fingem gostar um dos outros, fingem ser simpáticos, fazem os outros acreditar de que são pessoas puras sem frustrações e tristezas , que o coração está em paz e respiram tranquilidade. O que mais gosto em mim é o facto de mostrar 80% do que eu sou realmente. As vezes tou frustrada tou triste e gosto que vocês saibam sobre isso, gosto de mandar a merda quando tenho de mandar mesmo sabendo que quando faço isso mais uma “marca “ ou pessoa não quer ter nada a ver comigo. Mostro as mamas mostro o cu! Danço feita maluca quando vou sair a noite. Não estou a dizer par vocês mostrarem o que não querem mostrar.. mas não mostrar o que vocês não são já é mais que suficiente . NÃO TENHAM MEDO!! Os outros 20% são realmente coisas que vocês não têm nada a ver com isso lol .

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 11 de Fev, 2020 às 7:14 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório