Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Em dia especial, Rui Vitória abre o coração numa declaração à filha

Mariana celebra 21 anos esta quarta-feira.

Em dia especial, Rui Vitória abre o coração numa declaração à filha

Esta quarta-feira é um dia especial para a família de Rui Vitória. A primogénita do técnico português, Mariana, celebra 21 anos e o dia foi assinalado com uma declaração de amor do pai babado nas redes sociais.

"Parece mentira mas é verdade!! Já passaram vinte um anos que nasceu a minha primeira princesa! Dúvidas e mais dúvidas... como seria esta coisa de ser pai!? A Mariana veio mostrar pela primeira vez outra forma de amar, outro sentido para a vida. A Mariana veio mostrar a beleza de ter alguém 'nosso'! Hoje uma mulher... a fazer o seu caminho, pronta para o que aí vem... que me deixa muito orgulhoso! Filhota, que sejas muito feliz e que continues a ser essa menina/mulher com os valores que nos orientam. Um beijinho muito grande! Adoro-te", foram as palavras do treinador.

Vale referir que Mariana é fruto da relação passada com Cátia Lázaro. Rui Vitória é ainda pai de Santiago, de três anos, Matilde, de 11, e Joana, de 12, do atual casamento com Susana Barata.

Parece mentira mas é verdade !! Já passaram vinte um anos que nasceu a minha primeira princesa! Dúvidas e mais dúvidas ..., como seria esta coisa de ser pai!? A Mariana veio mostrar pela primeira vez outra forma de amar, outro sentido para a vida. A Mariana veio mostrar a beleza de ter alguém “nosso”! Hoje uma mulher ... , a fazer o seu caminho, pronta para o que aí vem..., que me deixa muito orgulhoso! Filhota que sejas muito feliz e que continues a ser essa menina/mulher com os valores que nos orientam. Um beijinho muito grande! Adoro-te ! It seems a lie but it's true !! Twenty one years have passed since my first princess was born! Doubts and more doubts ..., what would it be like to be a father!? Mariana came to show for the first time another way of loving, another meaning for life. Mariana came to show the beauty of having someone “ours”! Today a woman ..., making her way, ready for what is coming ..., that makes me very proud! My sweet daughter i wish you will be very happy and continues to be that girl / woman with the values that guide us. A very big kiss! I adore you !

Uma publicação partilhada por Rui Vitoria (@rui.vitoriaoficial) a 5 de Fev, 2020 às 4:07 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório