Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Mãe ausente? Blaya Rodrigues faz esclarecimento nas redes sociais

A artista não ficou indiferente a um comentário.

Mãe ausente? Blaya Rodrigues faz esclarecimento nas redes sociais
Notícias ao Minuto

16:17 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya

Depois de quatro anos de relacionamento, Blaya Rodrigues e Pedro Russo decidiram colocar um fim à relação em 2019. Em comum tiveram uma filha, a pequena Aura - que a artista trata por Lau - de dois anos e foi precisamente os cuidados da menina que suscitaram a mais recente publicação que a também dançarina fez na sua conta de Instagram

"Gostava de ter o dom de ficar calada quando tenho que ficar! Mandaram-me um comentário que alguém fez num dos vídeos do Pedro a dizer que ele tinha cuidado da Lau praticamente sozinho durante 2 anos", começa por referir. 

"A minha pergunta é... quando as mulheres preferem ficar em casa com os filhos e o marido sai para trabalhar também é assim que pensam? Quando o marido faz questão de os levar para todos os trabalhos que tem é assim que pensam? Quando o marido passa 24 horas com eles mas não expõe nas redes sociais também é assim que pensam? Então será que 70% dos filhos são criados praticamente sozinhos pela mãe ou pelo pai? 10% pelos dois?", questiona. 

Ver esta publicação no Instagram

Gostava de ter o dom de ficar calada quando tenho que ficar!!! Mandaram me um comentário que alguém fez num dos vídeos do Pedro a dizer que ele tinha cuidado da lau praticamente sozinho durante 2 anos.... e a minha pergunta é... quando as mulheres preferem ficar em casa com os filhos e o marido sai para trabalhar também é assim que pensam ? Quando o marido faz questão de os levar para todos os trabalhos que tem é assim que pensam ? Quando o marido passa 24 horas com eles mas não expõe nas redes sociais também é assim que pensam? Então será que 70% dos filhos são criados praticamente sozinhos pela mãe ou pelo pai ? 10% pelos dois ? Ah e já agora... quando vão para o infantário quer dizer que as educadoras cuidaram praticamente sozinhas dos filhos dos outros... Oh fonte de Roma .... realiza me o desejo de ficar calada por favor .

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 22 de Jan, 2020 às 6:40 PST

"Ah e já agora... quando vão para o infantário quer dizer que as educadoras cuidaram praticamente sozinhas dos filhos dos outros... Oh fonte de Roma.... realiza-me", conclui, fazendo uma alusão ao pequeno momento que partilhou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório