Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Fábio Assunção celebra aniversário do filho com fotografias únicas

O ator brasileiro não deixou passar em branco a data e partilhou no Instagram um vídeo com uma série de fotografias do jovem.

Fábio Assunção celebra aniversário do filho com fotografias únicas
Notícias ao Minuto

11:02 - 22/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Fábio Assunção

Fábio Assunção fez questão de assinalar publicamente o aniversário do filho, João. O jovem completou 17 anos no dia 21 de janeiro e o pai 'babado' partilhou uma mensagem emotiva na sua página do Instagram, na noite deste terça-feira, antes de o dia de festa chegar ao fim. 

Fábio publicou na rede social um vídeo com diversas fotografias do filho, imagens que chegaram acompanhadas de um texto carinhoso. Inicialmente, o ator começou por citar um poema de Bernardo Soares (heterónimo de Fernando Pessoa): "Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda”. 

"Um trecho de 'Isto' para dizer que 'essa coisa' és tu, João. Temos e somos e isto é suficientemente eterno. Parabéns pelos 17 anos!!! Dia de luz!!! Apesar da música que marca a minha vida, não escolhi um nome de santo. Escolhi um nome que me foi 'falado'. Na simplicidade de ser. Acredito em trabalho e evolução", acrescentou Fábio. 

Ver esta publicação no Instagram

“Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda” Pego emprestado de Bernardo Soares (Fernando Pessoa), um trecho de "Isto" pra dizer que “essa coisa” é você, João. Temos e somos e isto é suficientemente eterno. Parabéns pelos 17 anos!!!! Dia de luz!!! Apesar da música que marca minha vida, não escolhi um nome de santo. Escolhi um nome que me foi “falado”. Na simplicidade de ser. Acredito em trabalho e evolução.

Uma publicação partilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) a 21 de Jan, 2020 às 4:57 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório