Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2020
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 21º

Edição

Criticada, Carolina Patrocínio não deixa fã sem resposta

A apresentadora foi questionada sobre o facto de promover vários produtos processados, sendo uma 'embaixadora' da alimentação saudável.

Carolina Patrocínio foi abordada por uma seguidora na sequência da promoção de uma gama de refeições da Prozis, marca da qual é embaixadora há vários anos. Em causa está o facto da apresentadora ter por diversas vezes dado a cara por produtos processados, sendo uma acérrima defensora do bem-estar.

"Uma pergunta que já aqui fiz e não obtive resposta: como é possível comer 'limpo' como você diz, se só come refeições extremamente processadas, em pós, já feitas, congeladas e afins. Estarei mal informada, mas e as sopas? As saladas frescas, o peixinho, as boas proteínas, as frutas?! Uma pessoa que se 'mata' pela figura perfeita, como a Carolina, de seguida vai comer barras e barrinhas e batidos e pós e coisas que tão processadas se tornam 'limpas'??? Perdoe a ignorância mas não entendo... respeito", escreveu a internauta na caixa de comentários. 

Palavras que não deixaram a apresentadora indiferente e às quais decidiu responder.

"Há espaço para tudo isso que acabou de dizer. Saladas, peixe e carne branca às refeições, fruta fresca ao longo do dia, barritas como snacks SOS, batidos para potenciar o treino e não perder massa muscular. Nunca disse que não comia comida processada. Estas refeições são uma boa opção para quando se chega tarde a casa. Proporção adequada e com sabor", afirmou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório