Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Manuel Melo lança novo single dedicado ao filho

Uma música que o artista fez questão de mostrar aos fãs.

Manuel Melo lança novo single dedicado ao filho
Notícias ao Minuto

08:51 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Manuel Melo

Foi em março do ano passado que Manuel Melo foi pai pela primeira vez, do pequeno Martim. Desde então, o artista tem-se rendido à paternidade, fase que serviu de inspiração para a sua nova música.

A começar 2020, o ator e cantor decidiu que seria a altura perfeita para lançar o novo tema, uma música dedicada ao seu menino.

“É com muito prazer que partilho convosco o novo single ‘Quando Olhas P’ra Mim’. Uma vida nova nasceu, renasceu outras e tinha de por em letra este estado de alma. A música é o que mais me faz sentido, sempre fez e espero que nunca acabe este ‘namoro’, da mesma forma que me sinto ‘Quando Olhas P’ra Mim’. É também um pedaço de vida que tento ‘tatuar’ na história e memória deste novo ser que decidiu brindar-nos com tanta alegria. Este sou eu, a tentar equilibrar o que recebo dele, com o que consigo retribuir… Fico áquem, mas fico mais leve”, escreveu na legenda de uma imagem do filho que partilhou no Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

É com muito prazer que partilho convosco o novo Single “Quando Olhas P’ra Mim”. Uma vida nova nasceu, renasceu outras e tinha de por em letra este estado de alma. A música é o que mais me faz sentido, sempre fez e espero que nunca acabe este “namoro” , da mesma forma que me sinto “Quando Olhas P’ra Mim”. É também um pedaço de vida que tento “tatuar” na história e memória deste novo ser que decidiu brindar-nos com tanta alegria. Este sou eu , a tentar equilibrar o que recebo dele, com o que consigo retribuir... Fico áquem, mas fico mais leve. Link do video na bio. Comentem, sejam o que quiserem ser, mas sejam. #manuelmelo #quandoolhaspramim

Uma publicação partilhada por Manuel Melo (@manuel_melo) a 19 de Jan, 2020 às 11:22 PST

A música ficou disponível no YouTube este domingo, dia 19 de janeiro, e o vídeo da mesma conta com imagens do artista, do filho e da companheira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório