Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Dolores Aveiro chora morte de madrasta: "Mal ou bem, ajudou-me a criar"

A mãe de Cristiano Ronaldo fez uma homenagem nas redes sociais.

Dolores Aveiro chora morte de madrasta: "Mal ou bem, ajudou-me a criar"

Este domingo, dia 19, Dolores Aveiro fez uma publicação na sua conta de Instagram acerca da madrasta, após o falecimento desta. 

"Hoje especialmente e de todo o meu coração presto a minha humilde e agradecida homenagem a esta mulher que mal ou bem ajudou-me a criar a mim e aos meus irmãos após a morte da minha querida e amada mãe", relata.

"Foi minha madrasta e a mulher que o meu pai escolheu quando resolveu refazer de novo uma família (bem lá atrás no tempo, ainda eu era uma criança)", continua.

"Ela deu-me meios irmãos, deu-me irmãos de criação, ela proporcionou-me uma grande família mesmo nas dificuldades da vida (éramos dez filhos na mesa, metade dela, metade do meu pai)", evidencia, dando conta da sua importância

Ver esta publicação no Instagram

Hoje especialmente e de todo o meu coração presto a minha humilde e agradecida homenagem a esta mulher que mal ou bem ajudou-me a criar a mim e aos meus irmãos após a morte da minha querida e amada mãe , foi minha madrasta e a mulher que o meu pai escolheu quando resolveu refazer de novo uma família ( bem lá atrás no tempo, ainda eu era uma criança), ela deu-me meios irmãos ,deu-me irmãos de criação ela proporcionou-me uma grande família mesmo nas dificuldades da vida ( éramos dez filhos na mesa , metade dela metade do meu pai) depois teve os deles +3 foi esta a minha família ,foi assim que cresci com ela e com eles !!! Quero com estas palavras pedir paz à sua alma neste dia que vai para perto do meu querido pai , que Deus a guarde e dê paz à sua alma .Obrigada mãe ( foi assim que sempre a chamei )Que a senhora descanse em pa

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a 19 de Jan, 2020 às 3:50 PST

"Foi assim que cresci com ela e com eles! Quero com estas palavras pedir paz à sua alma neste dia que vai para perto do meu querido pai. (...) Obrigada mãe (foi assim que sempre a chamei). Que a senhora descanse em paz", completou. 

Também Elma Aveiro fez a seguinte publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Até um dia (avó) descanse em paz !!!!

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a 19 de Jan, 2020 às 4:09 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório