Dolores Aveiro começa o ano com novidade profissional

A mãe de Cristiano Ronaldo tornou-se embaixadora de uma marca.

Última Hora

© Global Imagens

Rita Alves Correia
14/01/2020 18:35 ‧ 14/01/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Dolores Aveiro

O ano de Dolores Aveiro começa com uma grande novidade profissional. Como a própria fez saber esta terça-feira, tornou-se embaixadora da MultiOpticas de Portugal. 

Foi com enorme felicidade que a matriarca do clã Aveiro abraçou o projeto e o comunicou aos fãs:

"Estou muito feliz por anunciar que sou a nova cara da MultiOpticas no papel de cuidadora da minha família. Aquilo que mais gosto de fazer. Olhar por todos. Fiquem atentos , em breve vamos ter novidades", lê-se numa publicação no Instagram

Vale referir que Dolores Aveiro já foi a cara de um anúncio da banana da Madeira e em 2019 lançou uma gama de vinhos e azeite em parceria com a Queijaria Nacional.

Estou muito feliz por anunciar que sou a nova cara da @multiopticas_pt no papel de cuidadora da minha família. Aquilo que mais gosto de fazer Olhar por todos. Fiquem atentos , em breve vamos ter novidades’ #multiopticaspt #Olhar2020

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a 14 de Jan, 2020 às 8:00 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas