Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Jessica Athayde desabafa: "O meu rabiosque anda pela zona dos joelhos"

A atriz foi ao baú de memórias e recordou uma das suas viagens.

Jessica Athayde desabafa: "O meu rabiosque anda pela zona dos joelhos"
Notícias ao Minuto

09:52 - 19/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Já lá vão alguns meses desde que Jessica Athayde foi mãe pela primeira vez com o nascimento do pequeno Oliver, fruto do anterior relacionamento com Diogo Amaral, mas a verdade é que algumas coisas ainda não voltaram ao que eram, sobretudo no que diz respeito às mudanças físicas.

Foi precisamente sobre este assunto que a atriz falou na sua mais recente publicação no Instagram.

"Antes de começar só quero dizer que já não estou assim, nem perto", diz, referindo-se a uma fotografia onde se vê o seu rabiosque durante uma viagem.

"Com a gravidez, e estes 7 meses que ainda não me permitiram voltar aos treinos, o meu rabiosque anda pela zona dos joelhos, e não faz mal, é o que é", acrescenta, colocando ainda um emoji a rir-se.

"Enquanto via fotografias das minhas viagens deparei -me com esta tirada em Lombok na Indonésia. Serviu para duas coisas: primeiro ter a certeza que vou ter de voltar rapidamente, segundo que tão cedo não tiro uma fotografia destas", completou. 

Ora veja:

Ver esta publicação no Instagram

Antes de começar só quero dizer que já não estou assim , nem perto. Com a gravidez, e estes 7 meses que ainda não me permitiram voltar aos treinos o meu rabiosque anda pela zona dos joelhos, e não faz mal é o que é mas enquanto via fotografias das minhas viagens e deparei -me com esta tirada em Lombok na Indonésia , serviu para duas coisas: Primeiro ter a certeza que vou ter de voltar rapidamente Segundo que tão cedo não tiro uma fotografia destas. Internet tem coisas boas mas bolas outras muito parvas  Alguém já Passou por Lombok ? . . . #traveler #lombok #lombokisland #indonesia #jessyjamesblog #happy #traveler #motherhood #babyoliver #anotherdayinthehood

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 18 de Jan, 2020 às 12:14 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório