Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Lázaro Ramos diz que não vai interpretar Jesus em desfile de Carnaval

O ator brasileiro revelou o motivo nas redes sociais.

Lázaro Ramos diz que não vai interpretar Jesus em desfile de Carnaval
Notícias ao Minuto

08:09 - 15/01/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Lázaro Ramos

O Carnaval está mesmo aí à porta e no Brasil, onde se realiza uma das maiores festas do mundo, os preparativos continuam a toda a velocidade. Ora, neste âmbito, várias celebridades desfilam no sambódromo do Rio de Janeiro, a convite de várias escolas. Lázaro Ramos foi uma dessas pessoas. 

Conforme já tinha sido anteriormente adiantado, o conhecido ator foi chamado para interpretar a personagem de Jesus, algo que o mesmo acabou por recusar.

Através de uma publicação do Instagram explicou o porquê.

"Há uma semana, recebi um dos convites mais emocionantes da minha vida. Que NÃO poderei aceitar", introduz.

"Ao me pensar como um dos Jesus, imediatamente comecei a refletir sobre qual o sentido da mensagem de Cristo para mim e, inevitavelmente, o amor vinha como protagonista", afirma.

"Mas a vida do artista é trabalhar em momentos em que a maioria das pessoas estão se divertindo. E esse é o meu trabalho, estarei trabalhando enquanto o público estará em folia. Infelizmente não poderei desfilar", deu conta. 

Veja a publicação completa:

Ver esta publicação no Instagram

Há uma semana, recebi um dos convites mais emocionantes da minha vida. Que NÃO poderei aceitar. Primeiro, escutei da rainha maior @alcioneamarrom um samba cantado ao telefone e me arrepiei. Depois, respeitando o chamado, fui ao encontro do grande artista @_leandrovieirarj para saber melhor sobre o convite para o carnaval que a @mangueira_oficial fará este ano. Fiquei todo arrepiado. Sua benção, Estação Primeira de Mangueira. Ao me pensar como um dos Jesus, imediatamente comecei a refletir sobre qual o sentido da mensagem de Cristo para mim e, inevitavelmente, o amor vinha como protagonista. Os rostos de quem me deu amor e que davam sentido à mensagem de respeito, acolhimento e afeto que a historia de Cristo deixou pra nós, realmente tinham várias formas: É o rosto da minha tia-avó que me criou e também mais 19 crianças numa mesma casa, é o rosto dos meus mestres, que me abraçaram nos momentos de dúvida, é o rosto de um desconhecido que tocou no meu ombro e perguntou se estava tudo bem e são tantos rostos que espalham amor por aí fazendo jus à mensagem. Pensar na possibilidade do mensageiro do amor vir de forma múltipla ganhou um sentido pra mim. A partir daí, vieram as reações. Pedidos na internet para que eu aceitasse, parabenização de amigos, família excitada e alguns poucos questionando. Mas foi uma onda de amor gigante. Olha a mensagem dEle aí de novo. Mas a vida do artista é trabalhar em momentos em que a maioria das pessoas estão se divertindo. E esse é o meu trabalho, estarei trabalhando enquanto o público estará em folia. Infelizmente não poderei desfilar. Mas deixo aqui a imagem que simboliza este momento, feita por Marcondes Rocco (@marcondes_rocco). Obrigado por fazer com que eu me visse assim. Obrigado por me oferecer a oportunidade de me ver como a face do amor. Obrigado #EstaçãoPrimeiradeMangueira Todo meu respeito, gratidão e torcida estão com vocês. Tenho certeza de que será mais um carnaval poderoso. E hoje, todos os meus stories são para vocês. #mangueira2020 #averdadevosfaralivre #alcione #leandrovieira

Uma publicação partilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) a 14 de Jan, 2020 às 2:07 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório