Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Pêpê Rapazote despede-se de novela: "Vou passear para outras paragens"

Hoje foi o último dia de gravações do ator na novela da TVI 'Na Corda Bamba'.

Pêpê Rapazote despede-se de novela: "Vou passear para outras paragens"

Esta terça-feira, dia 14, o Fama ao Minuto assistiu à gravação de uma das cenas da novela da TVI - 'Na Corda Bamba' - história que promete ainda dar muito que falar. Neste contexto, estivemos à conversa com um dos protagonistas, Pêpê Rapazote, precisamente no seu último dia de gravações, uma vez que o artista se prepara para outras aventuras a nível profissional. Consta que irá viajar para os Estados Unidos de forma a investir na sua carreira internacional.

O Pipo

Falando da personagem da trama, o Pipo, o ator garante que o telespetador ainda assistirá a  "muita aventura", sobretudo ao fim deste descobrir a traição de Lúcia Lobo, interpretada por Dalila Carmo.

"Ficamos um contra o outro ou eu mais contra ela [a partir do momento em que descobre a traição]. É o momento de usarmos aquele ditado português 'ladrão que vai à horta é tão ladrão como o que fica à porta' e o Pipo sempre foi o que ficou à porta. Mas foi levado por uma catadupa de acontecimentos e acabou por ser atraído pela ideia de que estava a salvar bebés de vidas miseráveis. Todos estes pressupostos, que poderiam conferir alguma nobreza às ações dele e servir de atenuante e a outras terríveis, começam a cair e ele percebe que foi enganado uma vida inteira", sublinha.

Quando uma pessoa não tem nada a perder é dessa pessoa que devemos ter medoEntretanto, Pêpê comentou uma das cenas mais marcantes: "A partir do momento em que [o Pipo] sai da prisão a dizer que vai corrigir todos os erros. É um homem a tentar encontrar o caminho da paz custe o que custar. Quando uma pessoa não tem nada a perder é dessa pessoa que devemos ter medo. Começa a querer corrigir todos os erros que fez e é esse o grande drama da Lúcia". 

Uma coisa já se sabe: Pipo irá ser assassinado, portanto, desde logo, colocou-se a questão: quem é que o matou? A parte mais curiosa é que nem o próprio artista o sabe, apesar de já ter gravado a cena da morte da personagem. "Tanto quanto sei só o Rui Vilhena e provavelmente mais alguém é que sabem. Eu gravei várias mortes. Ao princípio até pensei que tivesse a ver com a escrita dos últimos episódios, mas não, foi só para despistar. Gravamos não sei quantas mortes, ou seja estivemos a perder tempo porque das seis gravações só uma é que serve", diz, enquanto se ri. 

A despedida da novela

Uma vez que este foi o seu último dia de gravações, questionado se a despedida iria custar, Pêpê confessou: "Vai, foi a melhor novela que já fiz, sem dúvida, e felizmente tenho vindo a dizer isso à medida que venho fazendo novelas". 

Misterioso em relação ao seu futuro, apesar de se saber que se prepara para rumar novamente até aos Estados Unidos para investir na sua carreira internacional, o entrevistado apenas disse: "Vou passear para outras paragens", acrescentando que será do outro lado do Atlântico

Recorde-se que Pêpê fez sucesso na série 'Narcos', tendo também participado em produções como  'Rainha do Sul' e 'Signs'. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório