Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Raquel Tavares fala pela primeira vez após anunciar afastamento do fado

A artista completa mais um ano de vida este sábado e fez questão de assinalar a data nas redes sociais, onde agradeceu a onda de carinho que tem recebido após ter tomado a decisão.

Foi num emotivo desabafo em conversa com Cristina Ferreira que Raquel Tavares anunciou que iria afastar-se da carreira no fado. A artista deseja viver novas experiência, também a nível profissional, e tomou a decisão de acabar com a sua presença no mundo do espetáculo, esperando poder continuar a sua vida, mas mais no anonimato. 

Este sábado, 11 de janeiro, dias depois de comunicar publicamente a sua decisão, Raquel celebra o seu 35.º aniversário, data que assinalou no Instagram

"Hoje é o meu dia. Faço 35 anos e tem sido uma viagem incrível. Tenho lido todas as vossas mensagens, todas as manifestações de carinho e compreensão, todos os desabafos e testemunhos semelhantes e só sei dizer que nunca senti tanto amor em toda a minha vida. É o melhor presente de aniversário que alguma vez tive... Nesta foto, estava feliz e a cantar. E é a este lugar que gostava de conseguir voltar um dia. Por agora, vou 'viver e não ter a vergonha de ser feliz'. Não me despedi de nada nem de ninguém. Estou e estarei aqui, convosco! Porque sem vocês, nada disto faria sentido. OBRIGADA", escreveu. 

Neste dia especial, reunimos algumas fotografias da cantora em palco, onde já foi muito feliz. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é o meu dia. Faço 35 anos e tem sido uma viagem incrível. Tenho lido todas as vossas mensagens, todas as manifestações de carinho e compreensão, todos os desabafos e testemunhos semelhantes e só sei dizer que nunca senti tanto amor em toda a minha vida. É o melhor presente de aniversário que alguma vez tive... Nesta foto, estava feliz e a cantar. E é a este lugar que gostava de conseguir voltar um dia. Por agora, vou “viver e não ter a vergonha de ser feliz”. Não me despedi de nada nem de ninguém. Estou e estarei aqui, convosco! Porque sem vocês, nada disto faria sentido. OBRIGADA 

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 11 de Jan, 2020 às 1:38 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório