Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Kris Jenner adota cão abandonado e é criticada

A estrela de 'Keeping Up With the Kardashians' tem um novo membro na família.

Kris Jenner adota cão abandonado e é criticada

Kris Jenner acolheu uma cadela abandonado, de raça poodle, a quem deu o nome de Bridgette, depois de Chrissy Teigen e John Legend terem resgatado um dos irmãos do animal de estimação do The Wagmor Pet Hotel & Spa, em Studio City.

Esta segunda-feira, a matriarca do clã Kardashian partilhou um pequeno vídeo da sua nova amiga de quatro patas a correr pelo jardim. 

"Bem-vinda, Bridgette", disse na descrição das imagens, aproveitando ainda para agradecer a todos os que a informaram sobre estes cães abandonados. 

No entanto, alguns internautas criticaram a celebridade afirmando que esta recebeu um tratamento especial ao ter conseguido ficar com um dos cães antes de outras pessoas. O Daily Mail destaca que não se sabe até ao momento se de facto o Wagmor 'guardou' o animal especialmente para estrelas. 

De referir que o Wagmor é um hotel e spa de luxo de 5 estrelas para animais de estimação que também ajuda em processos de adoção. Kris ficou a conhecer a ninhada através de Chrissy, depois da modelo e o marido, John, terem levado um dos animais para casa. 

O casal decidiu fazer uma visita ao Wagmor, na Califórnia, no início deste semana, após Ellen DeGeneres ter pedido ajuda nas redes sociais, tendo alertado: "Eles precisam de uma casa". 

Ver esta publicação no Instagram

Looks like Chrissy Teigen’s family aren’t the only one’s with a new pet pooch - Kris Jenner just adopted Peter’s sister Bridgette from the same rescue! #krisjenner #chrissyteigen #wagmorpets : @krisjenner @chrissyteigen

Uma publicação partilhada por OK! Magazine Australia (@okmagaustralia) a 7 de Jan, 2020 às 2:45 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório