Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Bárbara Guimarães internada durante 3 semanas devido a "infecção grave"

A apresentadora voltou a casa um dia antes da véspera de Natal.

Bárbara Guimarães internada durante 3 semanas devido a "infecção grave"

As últimas semanas não têm sido fáceis para Bárbara Guimarães. A apresentadora esteve nas últimas três semanas internada no hospital devido a uma "infeção grave".

"O meu silêncio recolhido, durante 3 semanas, aconteceu no hospital. Depois de terminar os tratamentos do cancro da mama surgiu uma infecção grave", começa por contar a apresentadora, que nos últimos meses travou uma batalha contra o cancro da mama.

"Foram 3 longas semanas de vida intensa, com medos e incertezas, mas sempre com o olhar virado para a LUZ e com uma equipa extraordinária de médicos, enfermeiros, auxiliares de saúde, auxiliares da alimentação e da limpeza... Todos, sem excepção, me cuidaram e mimaram com toda a descrição e respeito", acrescenta a estrela da SIC, mostrando-se agradecida a todos os que a ajudaram a recuperar de forma a passar o Natal em casa com a família.

"Voltei a casa nesta véspera de Natal e por isso partilho com todos não só o meu mais profundo agradecimento como dedico as minhas boas festas àqueles que permanecem nos hospitais e também aos 'cuidadores' que nesta quadra aí trabalham com alegria e dedicação. O meu profundo OBRIGADA", completa.

Ver esta publicação no Instagram

O meu silêncio recolhido, durante 3 semanas, aconteceu no hospital. Depois de terminar os tratamentos do cancro da mama surgiu uma infecção grave. Foram 3 longas semanas de vida intensa, com medos e incertezas, mas sempre com o olhar virado para a LUZ e com uma equipa extraordinária de médicos, enfermeiros, auxiliares de saúde, auxiliares da alimentação e da limpeza... Todos, sem excepção, me cuidaram e mimaram com toda a descrição e respeito. Voltei a casa nesta véspera de Natal e por isso partilho com todos não só o meu mais profundo agradecimento como dedico as minhas BOAS-FESTAS àqueles que permanecem nos hospitais e também aos “cuidadores” que nesta quadra aí trabalham com alegria e dedicação. O meu profundo OBRIGADA. “Se um elogio da esperança faz sentido é o de uma esperança que acerta a prova de fogo da desesperança “ Tolentino de Mendonça #hospitaldaluz #ipolisboa #saude #amor

Uma publicação partilhada por Bárbara Guimarães (@barbaraguimaraesbg) a 23 de Dez, 2019 às 5:07 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório