Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Advogado de Luciana Abreu pronuncia-se sobre "falsidades e mentiras"

A atriz e cantora continua em tribunal por causa do polémico divórcio de Daniel Souza.

Advogado de Luciana Abreu pronuncia-se sobre "falsidades e mentiras"
Notícias ao Minuto

21:10 - 07/12/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Luciana Abreu

Luciana Abreu continua no centro das atenções devido à polémica separação de Daniel Souza, com quem tem duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine. 

São muitos os rumores que têm surgido na imprensa cor-de-rosa, o que levou o advogado da artista, António Cerejeira Leitão, a pronunciar-se sobre as recentes notícias.

Em causa estão as audiências da passada quinta-feira e as especulações de uma revista nacional, mais precisamente uma "notícia publicada no dia 6 de dezembro que envolve Luciana, o ex-marido Yannick, e o atual Daniel", como destaca o comunicado. 

"O teor do artigo constitui um somatório de falsidades, mentiras e lucubrações sem qualquer sentido com a realidade. As decisões judiciais – que já existem – são do domínio público e devem ser as únicas pelas quais se deveria reger um jornalismo sério e honesto. Não pode por isso a Luciana acompanhar o espírito e o teor do artigo, apenas, e em abono da verdade, desmenti-lo. Pelo respeito que lhe merecem quer as pessoas envolvidas, de modo muito particular as suas filhas, não se pronuncia publicamente sobre o conteúdo dos processos. Apenas aguardará serenamente que o seu desfecho respeite os direitos que todos têm e que os tribunais certamente promoverão", lê-se na nota enviada às redações

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório