Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Lembra-se de Freddie Prinze Jr. em 'Friends'? O papel era de Tom Hanks

O ator só conseguiu participar na famosa série porque Tom viu-se obrigado a recusar a proposta.

Lembra-se de Freddie Prinze Jr. em 'Friends'? O papel era de Tom Hanks
Notícias ao Minuto

21:07 - 15/11/19 por Marina Gonçalves

Fama Tom Hanks

Freddie Prinze Jr. revela que só conseguiu o papel de babysitter, Sandy, na série 'Friends', porque Tom Hanks não conseguiu interpretar a personagem por causa de outro projeto

"Nem devia ser eu [o Sandy]", começa por confessar o artista, de 43 anos, à Entertainment Weekly, esta quinta-feira. "O papel foi oferecido originalmente ao Tom Hanks, mas ele não ia conseguir gravar por causa dos filmes", explica. 

"O meu agente ligou-me e perguntou se queria participar em 'Friends' e eu respondi logo: 'Sim, claro que quero. Isso vai ser ótimo'", recorda, lembrando que o que o seu manager lhe disse de seguida é que iria gravar no dia seguinte. 

Prinze continuou contando que na altura ficou "nervoso" por ter sido tudo marcado de um dia para o outro e porque só recebeu o guião no próprio dia das gravações. 

O ator - que hoje é pai de duas crianças, Charlotte, de dez anos, e Grace, de sete, fruto do casamento com Sarah Michelle Gellar - referiu que nem sequer viu o guião antes de começar a filmar. 

Freddie diz ainda que David Schwimmer (que na série interpreta Ross) foi uma pessoa extraordinária na altura, um colega muito atencioso que lhe deu força para embarcar neste desafio. "Ele entrou no meu camarim e foi tão simpático, e tinha uma energia", lembra, recordando as palavras de David: "Ele disse-me que ia amar participar na série, que ia ser muito divertido e para não me preocupar com nada". 

Recorde-se que Freddie apareceu no episódio intitulado 'The One with the Male Nanny', que foi para o ar no dia 7 de novembro de 2002. No mesmo, Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) contratam Sandy para tomar conta da filha, Emma.  

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório