Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jessica Athayde vive susto com o filho: "Até perdi a cor"

Não foi uma manhã fácil para a mamã do pequeno Oliver.

Jessica Athayde vive susto com o filho: "Até perdi a cor"

Jessica Athayde viveu na manhã desta quarta-feira um episódio particularmente difícil. O dia começou com gargalhadas, mas rapidamente se tornou num pesadelo, tal como a atriz relatou na sua conta oficial de Instagram

"Que manhã! Começou com sorriso e gargalhadas e rapidamente passou para ver o Oli a vomitar que nem um exorcista, nunca tinha visto tal coisa na minha vida, um mini Buda a vomitar que nem gente grande. Eu como mãe de primeira viagem, como gostam de dizer, até perdi a cor, será alergia a algum ingrediente da sopa? Um vírus?", começa por contar.

O susto foi breve e rapidamente o bebé Oliver recuperou. "(...) Voltou a ter cor nas bochechas, já voltou a comer, e está bem disposto, sem febre", disse, despreocupando os seguidores.

Além das melhoras de Oliver, a atriz acabou por receber uma outra notícia que a deixou muito animada. O seu cão Júlio, que esteve internado nos últimos dias para ser operado a um tumor na boca, está de regresso a casa amanhã.

Ver esta publicação no Instagram

Que manhã ! Começou com sorriso e gargalhadas e rapidamente passou para ver o Oli a vomitar que nem um exorcista, nunca tinha visto tal coisa na minha vida, um mini Buda a vomitar que nem gente grande. Eu como mãe de primeira viagem como gostam de dizer até perdi a cor, será alergia a algum ingrediente da sopa ? Um vírus ? Só sei que agora o garoto voltou a ter cor nas bochechas, já voltou a comer, e está bem disposto sem febre. As coisas mudam de um segundo para o outro e eu vim aqui à minha varanda respirar um pouco de ar e beber um sumo de ervilhas que de manhã não deu para fazer nada. A tarde dá-me boas notícias com a chegada do Júlio a casa amanhã, e tudo o que pareceu um drama esta manhã agora já se compõem.  Tudo fino por ai? . . . #tapforlabels #motherhood #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #babyoliver #motherhoodisnotforpussies #rockon

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 13 de Nov, 2019 às 8:10 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório