Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Deixei-o com os melhores para ser operado. O meu coração ficou apertado"

Jessica Athayde partilha sincero desabafo nas redes sociais e revela que Júlio está doente.

"Deixei-o com os melhores para ser operado. O meu coração ficou apertado"
Notícias ao Minuto

22:58 - 11/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Jessica Athayde decidiu falar na sua conta do Instagram sobre um assunto que lhe é particularmente sensível: o estado de saúde do seu cão Júlio. 

"Quando o Oli veio para casa tentei normalizar tudo ao máximo para que o Júlio e a Bali não tivessem ciúmes ou reagissem mal. O Júlio apesar de andar sempre perto do Oli e ser altamente protector com ele, percebi logo desde o início que tinha ficado magoado com a chegada do bebé. Ao longo destes meses senti-me uma péssima dona por não conseguir dar-lhe a atenção ao qual estava habituado", começou por escrever na legenda de uma fotografia de Júlio com o pequeno Oliver, filho de Jessica. 

De seguida, a atriz revelou que o animal ficou esta segunda-feira no hospital veterinário para ser operado. E Jessica regressou a casa com o coração apertado. 

"Hoje fui ao veterinário porque o Júlio estava coxo e quando me perguntaram a idade eu disse cinco, e eles disseram ele tem nove anos Jessica! Caiu-me tudo, deixei de contar os anos do Júlio, ele não está coxo, está velhote, ele não tem dificuldades a comer por causa da língua, tem um tumor na boca, ele não tem o nariz seco do frio, com a idade os narizes dos cães começam a ficar com um aspecto seco... onde foram estes anos que deixei de contar? Vivi na ilusão que o Júlio iria durar para sempre na minha vida, ele nem pelos brancos tem! Ainda parece um adolescente! Hoje deixei-o com os melhores para ele ser operado. [...] O meu coração ficou apertado, tenho vários defeitos mas um deles é sofrer antecipadamente e nunca pensei em imaginar a minha vida sem o Júlio", acrescentou. 

Mas não ficou por aqui e aproveitou para pedir uma "corrente de boas energias". "Esta fotografia foi tirada há dois meses e quando o Júlio sair do hospital irei tirar muitas mais. Corrente de boas energias para o meu Júlio, por favor. Quem tem animais e lhes dá o amor que eles merecem vão perceber o significado deste post . Aqui na fotografia, os meus rapazes", continuou, falando ainda da sua cadela: "P.s- a Bali esta sempre na maior, pode vir o Oli ou a Joaquina que lhe é igual, muito despachada. Hoje dorme na cama comigo porque dorme sempre encostada ao Júlio". 

Ver esta publicação no Instagram

Quando o Oli veio para casa tentei normalizar tudo ao máximo para que o Júlio e a Bali não tivessem ciúmes ou reagissem mal. O Júlio apesar de andar sempre perto do Oli e ser altamente protector com ele, percebi logo desde o início que tinha ficado magoado com a chegada do bebe. Ao longo destes meses senti-me uma péssima dona por não conseguir dar- lhe a atenção ao qual estava habituado. Hoje fui ao veterinário porque o Júlio estava coxo e quando me perguntaram a idade eu disse 5, e eles disseram ele tem 9 anos Jessica ! Caiu-me tudo, deixei de contar os anos do Júlio, ele não está coxo está velhote, ele não tem dificuldades a comer por causa da língua tem um tumor na boca, ele não tem o nariz seco do frio, com a idade os narizes dos cães começam a ficar com um aspecto seco.... onde foram estes anos que deixei de contar ?Vivi na ilusão que o Júlio iria durar para sempre na minha vida, ele nem pelos brancos tem! Ainda parece um adolescente ! Hoje deixei-o com os melhores para ele ser operado no @hospitalveterinariodorestelo onde vai desde que nasceu, onde o deixo e ele abana a cauda, porque o Júlio nunca se queixa. O meu coração ficou apertado, tenho vários defeitos mas um deles é sofrer antecipadamente e nunca pensei em imaginar a minha vida sem o Júlio. Está fotografia foi tirada há dois meses e quando o Júlio sair do hospital irei tirar muitas mais. Corrente de boas energias para o meu Júlio  please. Quem tem animais e lhes dá o amor que eles merecem vão perceber o significado deste post . Aqui na fotografia my boys  P.s- a Bali esta sempre na maior, pode vir o Oli ou a Joaquina que lhe é igual, muito despachada. Hoje dorme na cama comigo porque dorme sempre encostada ao julio. . . . #julioboxer #dogsgram #family #anotherdayinthehood #motherhood #babyanddog #sweetbabyboy #jessyjamesblog #home

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 11 de Nov, 2019 às 1:48 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório