Meteorologia

  • 15 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

"Agora já estou mais tranquila, mas no início tive muitos enjoos"

A atriz prepara-se para ser mãe pela segunda vez, de mais uma menina, fruto da relação com Jorge Corrula.

Notícias ao Minuto

08:10 - 08/11/19 por Marina Gonçalves 

Fama Paula Lobo Antunes

Paula Lobo Antunes esteve na tarde desta quinta-feira na FNAC do Alegro Alfragide para o lançamento do primeiro tablet para crianças produzido em Portugal. Evento onde o Fama ao Minuto também marcou presença.

Já com uma grande ‘barriguinha’ de grávida, a atriz, de 43 anos, esteve à conversa com os jornalistas sobre esta nova fase, afirmando que a gestação “está a correr bem”.

Não é novidade que Paula e o companheiro, Jorge Corrula, se preparam para ser pais de mais uma menina e que a bebé que aí vem ainda não tem nome definido. Aliás, o papá já tinha revelado que, como aconteceu com a primeira filha, Beatriz, talvez só quando a criança nascer é que os pais vão escolher o nome.

“Vai ser a mesma coisa. Só quando tivermos mais a certeza e os dois em acordo, os três se calhar”, acrescentou Paula Lobo Antunes, referindo-se à filha mais velha.

Nesta fase, com o corpo a definir as suas próprias curvas, a figura pública tem recorrido ao guarda-roupa do companheiro. “Às vezes sim. Agora já tenho mais umas roupas que comprei, que investi. Roupas não de grávida, mas que deem para depois mas com tamanhos um bocadinho diferentes. De resto há coisas que são mais práticas e uso as coisas do Jorge, como calças de fato de treino, camisolas, t-shirts… Prefiro utilizar as dele do que estar a gastar dinheiro para depois não voltar a usar”, explicou, partilhando que, na sua opinião, “é um desperdício” investir na roupa de grávida.

Questionada sobre se estaria a pensar voltar a engravidar para tentar ter um menino, a atriz respondeu: “Não, acho que não. Dois estão ótimos”.

A segunda gravidez está a ser vivida de uma “forma diferente”. “Da primeira vez uma pessoa não sabe, agora, desta vez, já conheço mais… O tempo está a passar mais depressa, o que também é bom”, destacou, confessando de seguida: “Agora já estou no sétimo mês, por isso já estou mais tranquila. Mas no início tive muitos enjoos que não tinha tido antes, também por causa do calor, do verão e por estar a trabalhar… Tudo isso contribuiu para estar um bocado tonta, mas correu tudo bem. Consegui fazer o trabalho todo, estou bem e o bebé está muito bem”.

Sobre a reação da pequena Beatriz que se prepara para ser a irmã mais velha e dividir as atenções com a bebé que está para nascer, Paula Lobo Antunes conta que a menina “está bem”. “Acho que quando a vir vai ficar toda contente”, continuou, referindo de seguida que a filha mais velha tem “ajudado imenso”. “Se lhe der essa responsabilidade também é bom para ela. É inclui-la, não colocá-la à parte, foi o que procurámos fazer”, acrescentou.

A época natalícia, que está quase a chegar não ficou de fora e a atriz revelou como será o seu Natal, sendo que vai ser diferente, com toda a certeza, uma vez que estará já numa fase final da gravidez. “Vamos ver… Já vou estar com oito, quase nove meses, por isso não vou estar a fazer grandes coisas, grandes compras, vou querer é [descanso]. Se calhar, este ano prefiro ser mimada do que estar a mimar mais os outros”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório