Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Georgina Rodríguez com ciúmes de Rita Pereira? A 'zanga' com CR7

Parece que nem tudo correu pelo melhor na gala dos MTV EMAs, como relata a imprensa espanhola.

Georgina Rodríguez com ciúmes de Rita Pereira? A 'zanga' com CR7
Notícias ao Minuto

11:42 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez acabaram por ser o centro das atenções na noite de domingo, em Sevilha, Espanha, na gala dos prémios MTV. O casal marcou presença no evento e parece que a noite não foi um 'mar de rosas', como avançam os meios de comunicações espanhóis. 

De acordo com o 'Look', o casal teve uma forte discussão que não passou despercebida. Os primeiros sinais chegaram com desagrado de CR7 depois da companheira lhe ter mostrado algo no seu telemóvel. No entanto, descreve a publicação, isto não foi nada comparado à forte cena de ciúmes que terá ocorrido nos bastidores do evento. 

O 'Look' diz que o mau estar do casal deu-se quando a atriz portuguesa Rita Pereira foi cumprimentar Ronaldo.

De acordo com as fontes citadas pelo meio de comunicação, Rita pareceu muito 'entusiasmada' ao ver o craque português e acabou por criar um ambiente "desconfortável, mesmo para Ronaldo, que não esperava tanta efusividade" por parte da atriz. E enquanto os rostos portugueses conversaram durante alguns minutos, Georgina manteve-se discreta em segundo plano. Ronaldo, entretanto, ao aperceber-se, terá chamado a companheira para a apresentar à artista portuguesa, mas o resultado não foi o melhor. 

"Ao cumprimentar a namorada do jogador de futebol, a Rita apenas olhou para ela e disse um tímido 'olá' e continuou a falar sem parar para o Cristiano Ronaldo. A cara da namorada [de Ronaldo] disse tudo, ela estava furiosa", conta a fonte. 

E quando se estavam a despedir, Rita terá ignorado de novo Georgina, um momento "desconfortável", como descreve a fonte. "A Rita é uma boa rapariga e com certeza que não fez isso por mal, com más intenções. Ela é assim, muito expressiva, mas entendo que a Georgina não tenha gostado de encontrar-se com ela", continuou. 

Recorde-se que há alguns anos foi alegado que Ronaldo e Rita Pereira tiveram um caso, entre 2008 e 2010. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório