Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Pedro Teixeira na SIC? Cláudio Ramos diz que "há espaço para todos"

Cláudio Ramos falou ainda sobre a visita do namorado ao 'Programa da Cristina'.

Pedro Teixeira na SIC? Cláudio Ramos diz que "há espaço para todos"

Foi com um fato verde, cor da esperança, tal como o próprio realçou, que Cláudio Ramos marcou a sua presença na XXIV gala dos Globos de Ouro. O apresentador voltou a destacar-se pela irreverência com um modelo da marca BBraune, algo que, como sempre, fazia parte do seu objetivo. 

“Gosto sempre de não fazer igual ao ano passado e de não fazer igual ao que os outros homens fazem”, disse em declarações aos jornalistas. 

O porquê de não ter levado o namorado à passadeira vermelha

Cláudio foi visto em diversas ocasiões durante a gala da SIC à conversa com o namorado, Diogo Faria, porém optou por não se sentar a seu lado e por não escolher a sua companhia para desfilar na passadeira vermelha. 

“[O meu namorado] É capaz de aparecer daqui a bocado, mas acompanhado por outras pessoas. Cada coisa tem o seu tempo”, realçou o 'vizinho' de Cristina quando questionado pelos jornalistas sobre o motivo pelo qual não levou consigo a sua 'cara-metade'. 

Ainda sobre o amor que neste momento lhe preenche o coração, este voltou a afirmar que "é cedo" para pensar em oficializar a relação. 

Relação essa que ficou ainda mais séria quando na semana passada Diogo visitou o 'Programa da Cristina' e acabou por ser alvo de algumas piadas por parte da apresentadora. 

“O que lá foi, foi o musical do qual o Diogo Faria faz parte e faz todo o sentido que ele vá”, explicou Cláudio, que diz não ter ficado minimamente incomodado com as brincadeiras da colega e amiga. 

“A Cristina, como brilhante apresentadora que é, já sabia da relação há muito tempo e sabia exatamente até onde podia ir. E sabe que o espetador não é tonto e por isso não pode estar ali uma pessoa que me é cúmplice e fingirmos que não é nada”, acrescentou.

E se Pedro Teixeira passar a ser 'vizinho' de Cristina Ferreira na SIC?

“Eu adoro o Pedro Teixeira. Acho que há espaço para todas as pessoas. Para dois vizinhos, para três e para quatro... É um bairro, cabe muita gente”, disse Cláudio Ramos sobre a possibilidade de o ator e apresentador passar a 'visitar' a estação vizinha. 

Despreocupado com a 'concorrência', Cláudio mostra-se feliz com a oportunidade que lhe foi dada para estar ao lado de Cristina Ferreira no programa de sucesso das manhãs estação de Paço de Arcos. 

“Sinto-me muito feliz, foi até agora um ano muito bom. Um ano diferente do que eu estava à espera, com um impacto muito maior do que tenho tido até aqui. Há que saber aproveitar a oportunidade e fazer com a oportunidade o melhor possível. É isso que eu quero fazer”, afirmou, sem esconder que “não pensava o ano passado que estaria aqui hoje”. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório