Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Chef Filipa Gomes mostra festa de aniversário da filha

"Ela estava tão feliz", afirmou a mãe 'babada'.

Chef Filipa Gomes mostra festa de aniversário da filha
Notícias ao Minuto

15:16 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Filipa Gomes

Filipa Gomes decidiu mostrar aos que a seguem no Instagram um pouco da festa de aniversário da filha mais velha, Julieta, que completou quatro anos no passado dia 15 de agosto

Um mês depois do dia de anos da menina, a mãe 'babada' recordou as comemorações desta data especial, tendo partilhado um vídeo na sua conta do Instagram.

"Quatro anos e um mês da miúda mais incrível (amo-te tanto, garota)", começou por escrever, revelando de seguida que houveram alguns contratempos, mas que tudo acabou por correr bem. 

"Foi uma festa em cima do joelho, com pouco tempo para planear e alguns percalços que podiam ter corrido mesmo mal (não estou a falar da decoração do bolo que caiu e se partiu, assim que chegou lá, mas de um pneu que rebentou a caminho da festa). Mas na verdade correu muito bem. Temos muita sorte. Muitos amigos que estão sempre lá e família que é tudo", acrescentou.

Na mesma publicação, a famosa Chef conta que a festa contou ainda com a presença dos amigos da pequena Julieta, "e todos se divertiram". 

"Ela estava tão feliz! As decorações eram bonitas e havia jogos, pinturas e balões para os miúdos. O tempo estava óptimo, o jardim tranquilo, a comida era saborosa e as bebida frescas. Foi um domingo mesmo bom. E os contratempos só serviram para dar ainda mais valor e perceber o privilégio que é estarmos bem e juntos", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

4 anos e 1 mês da miúda mais incrível!(amo-te tanto garota)  Foi uma festa em cima do joelho, com pouco tempo para planear e alguns precalços que podiam ter corrido mesmo mal (não tou a falar da decoração do bolo que caiu e se partiu, assim que chegou lá, mas de um pneu que rebentou a caminho da festa). Mas na verdade correu muito bem. Temos muita sorte. Muitos amigos que estão sempre lá e família que é tudo! Os amiguinhos dela também estavam e todos se divertiram. Ela estava tão feliz!  As decorações eram bonitas (  @bailarico_benfica ) e havia jogos pinturas e balões para os miúdos ( @growup_eventos ). O tempo estava óptimo, o jardim tranquilo, a comida era saborosa e as bebida frescas. Foi um domingo mesmo bom. E os contratempos só serviram para dar ainda mais valor e perceber o privilégio que é estarmos bem e juntos 

Uma publicação partilhada por Filipa Gomes (@_filipagomes_) a 17 de Set, 2019 às 5:24 PDT

Recorde-se que Filipa e o companheiro, Jorge Trindade, são ainda pais de um menino, o pequeno Viriato, que nasceu no passado mês de março

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório