Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Kourtney Kardashian não quis festejar aniversário após discussão com Kim

Socialite equacionou não celebrar o seu 40.º ano de vida depois de discutir com Kim por causa… do vestido que deveria usar para a festa.

Kourtney Kardashian não quis festejar aniversário após discussão com Kim
Notícias ao Minuto

14:56 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Kourtney Kardashian

O fim de cada década de vida é, para a maior parte das pessoas, uma data digna de celebração. Seria também este o caso de Kourtney Kardashian, mas a festa do seu 40.º aniversário chegou mesmo a estar em risco.

De acordo com o teaser do novo episódio da 17ª temporada da série 'Keeping Up With The Kardashians', os seguidores de uma das famílias mais mediáticas da atualidade ficou a saber que, graças a uma discussão com a irmã Kim, Kourtney Kardashian chegou a não querer celebrar o seu aniversário.

Isto porque Kim terá criticado os gostos da irmã, que a convidou para vir a sua casa e dar uma “opinião sincera” sobre os vestidos finalistas que tinha escolhido para usar no grande dia.

Ao afirmar que nenhum dos vestidos estava à altura da data festiva, Kim irritou Kourtney e pôs a festa em risco. Resta agora saber qual o desfecho desta passagem, que deverá ser conhecido nos próximos episódios da série.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório