Meteorologia

  • 17 NOVEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Edição

Em lágrimas, CR7 lamenta que o pai não possa ver o seu sucesso

Em conversa com o jornalista britânico Piers Morgan, o internacional português quebrou o silêncio e falou sobre a família, nomeadamente sobre o pai alcoólatra.

"Realmente não conheci o meu pai a 100%. Ele era uma pessoa bêbada. Nunca tive com ele uma conversa normal. Foi difícil”. A afirmação, proferida em lágrimas, pertence a Cristiano Ronaldo que abriu o coração numa entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan, lamentando que o pai não tenha podido ver a estrela em que o CR7 se tornou.

O avançado da Juventus, de 34 anos, foi surpreendido por imagens inéditas do pai gravadas antes de morrer em 2005, aos 52 anos.

Depois de ver o vídeo (a que pode assistir acima na galeria) do pai Dinis numa entrevista realizada antes de Cristiano Ronaldo participar no Euro2004 – que se realizou em Portugal – o craque português ficou emocionado ao ouvir o pai falar com tanto orgulho.

Questionado sobre o que o deixa triste ao lembrar-se do pai, Ronaldo não hesitou na resposta: "Ser o número um e ele não ver nada, ele não me ver receber prémios, para ver aquilo em que eu me tornei".

O cinco vezes jogador do mundo também falou sobre a sua namorada, a modelo espanhola Georgina Rodriguez, de 25 anos. "Ela ajudou-me muito. Claro que estou apaixonado por ela. É a mãe dos meus filhos, é minha amiga. Eu abro o coração para ela e ela abre o coração para mim".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório