Meteorologia

  • 16 SETEMBRO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

Audiências: Daniel Oliveira fala de 'derrota' do programa Prémio de Sonho

O diretor de programas da SIC afirmou que os resultados, apesar de tudo, foram satisfatórios.

Audiências: Daniel Oliveira fala de 'derrota' do programa Prémio de Sonho

Esta terça-feira, dia 9, foi a apresentação da nova temporada da SIC no Capitólio, em Lisboa, que como seria de esperar contou com a presença de Daniel Oliveira. Em conversa com os jornalistas, o diretor de programas do canal teve a oportunidade de falar sobre vários projetos da estação, entre eles, o 'Prémio de Sonho', programa dos finais das tardes apresentado por Cristina Ferreira. 

Em causa, conforme foi notado durante as questão, estiveram as audiências pouco satisfatórias quando comparadas com a concorrência, destacando-se 'O Preço Certo', apresentado por Fernando Mendes e que em muitos dias conseguiu a liderança. 

"O 'Prémio de Sonho', exatamente como nós anunciamos, eram 50 emissões e assim serão. Acho que foi muito importante para que a nossa antena durante o mês de agosto e setembro se mantivesse viva. Nós não medimos os resultados do programa só por aquilo que vem nas audiências. Há muito mais a ter em conta. O balanço que nós fazemos é positivo no sentido em que foi um programa competitivo no seu horário e que cumpriu o seu papel", referiu.

"Todos os programas que cumprem o seu objetivo estão em cima da mesa para voltar, isso não está previsto neste momento. O 'Prémio de Sonho' fez muito mais do que o programa que estava no mesmo horário há um ano", acrescentou. 

Daniel disse ainda que é bem possível ver Cristina num outro lugar no futuro: "A Cristina sendo o rosto principal que nós temos na estação é natural que seja considerada para outros projetos". 

'Casados à primeira vista'

O programa sobre o amor apresentado por Diana Chaves está de volta. Daniel falou do que os espetadores podem esperar: "A premissa do programa não é focar na polémica, ainda que numa experiência como esta essas questões possam nos surgir. O facto de termos uma segunda edição um ano depois de termos começado a primeira também nos dá algum sentido de experiência e daquilo que podemos melhorar nesta segunda. Esta edição está mais forte no sentido em que há mais detalhes a que nós conseguimos dar a nossa atenção". 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório