Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Meghan Markle homenageia príncipe Harry e Archie em evento

Um objeto simbólico que não passou despercebido aos olhos da imprensa internacional.

Meghan Markle homenageia príncipe Harry e Archie em evento
Notícias ao Minuto

10:30 - 09/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Realeza britânica

Apesar dos quilómetros de distância que a separam do marido, o príncipe Harry, e do filho que têm em comum, o pequeno Archie, de quatro meses, Meghan Markle fez por mantê-los perto do coração.

A duquesa de Sussex viajou no fim de semana para Nova Iorque para apoiar a amiga, a tenista Serena Williams, que vai competir na final do US Open, como relatam os meios de comunicação social internacionais. Esta é a primeira viagem que faz sozinha, desde que foi mãe no passado mês de maio, mas levou consigo um objeto que serviu para homenagear o marido e o filho. 

Meghan foi vista em público a usar um fio de ouro, no passado sábado, com duas peças, uma com a letra 'A' e outra com a letra 'H', iniciais dos nomes do filho e do marido, respetivamente. De acordo com a revista Hello, o colar é da marca Mini Mini Jewels e está disponível para compra online com preços a partir de 140 euros. 

Esta não é a primeira vez que Meghan surge com uma jóia personalizada. Já em julho, quando surpreendeu tudo e todos com a sua presença no Wimbledon, para apoiar Serena Williams, foi vista com um outro fio com a letra inicial do nome do filho. Dessa vez o acessório era da Verse Fine Jewellery, no valor de cerca 500 euros. 

Notícias ao Minuto[Meghan Markle homenageia príncipe Harry e Archie em evento]© Reprodução_Hello - Getty

Ver esta publicação no Instagram

Meghan Markle wearing her Mini Mini Jewels Dog Tag pendants today at the US Open. M & H  @meghanmarkle_official @serenawilliams @venuswilliams @oprah @oprahmagazine @people @hellomagus @dailymail @harpersbazaarus @todayshow @abcnetwork @usopen @radaronline @enews @hrhofsussex @sussexroyal @nordstrom @pagesix @vogue @britishvogue @bloomingdales @hudsonsbay @amazon @meghansmirrorblog @elleusa @harpersbazaarus @bazaaruk @voguemagazine @michelleobama @kerrywashington @priyankachopra @voguespain @vogue @glamouruk @vanityfair @cosmopolitan @thesun @sunny @glamourmag @popsugar @rachelzoe @marieclairemag @marieclaireuk @the.duchess.diaries @glamourmag @glamouruk @hollywoodreporter #meghanmarkle #arthurashestadium #dutchessofsussex #usopen #meghanmarklejewelry #meghanmarklefashion #princeharry #royal #royalfamily #dogtag #dogtagnecklace #finejewelry #personalizedjewelry #miniminijewels #nordstrom #nordstromonline #thebritishfamily #theroyalfamily #babyarchie #archie #windsorcastle

Uma publicação partilhada por Mini Mini Jewels (@miniminijewels) a 7 de Set, 2019 às 8:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório