Foi há precisamente uma semana que Débora Picoito usou as suas redes sociais para assumir publicamente que tinha sofrido alterações drásticas no seu peso e, claro, na sua imagem. A ex-'Casa dos Segredos' passou por um processo em que quis ganhar curvas e aumentar de peso. O objetivo foi conseguido com sucesso, mas com o tempo um descontrolo na dieta que seguia levou-a a engordar mais do que era suposto.
"O problema foi que me descontrolei e comecei a engordar por todos os lados", contou a jovem algarvia, que garante agora estar "magra outra vez".
O resultado desta nova dieta fica claro nas suas mais recentes publicações. De férias no Dubai, Débora aproveitou para exibir as suas novas curvas em biquíni.
Veja as imagens na galeria!