Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Revelado o nome da Voz do programa 'Casa dos Segredos - O Reencontro'

A revelação foi feita nas redes sociais, em resposta a uma 'provocação' de Cláudio Ramos.

Revelado o nome da Voz do programa 'Casa dos Segredos - O Reencontro'

Desde a estreia da primeira edição da 'Casa dos Segredos', da TVI, em Portugal que o público se pergunta quem será a pessoa atrás da icónica Voz do programa. Um segredo que continua 'guardado a sete chaves' pela produção do formato. Porém, no que diz respeito à Voz da edição do reality Show em que ex-concorrentes se reencontraram - 'O Reencontro' - a dúvida foi finalmente desfeita.

Tal como havia sido avançado na época pela imprensa, foi a radialista Ana Isabel Arroja a assumir o papel de a Voz. Informação confirmada esta segunda-feira, dia 27, nas suas redes sociais.

As declarações de Arrojinha - como é carinhosamente tratada pelo público - surgem em resposta a uma crónica social assinada por Cláudio Ramos numa publicação nacional, onde esta é criticada devido a uma publicação feita nas suas redes sociais.

“Acho-lhe muita graça, gosto de vê-lo com a Cristina, acho que tem feito um excelente trabalho e concordo, na maior parte das vezes, com as suas opiniões mas é a 2.ª vez que implica comigo e não entendo porquê. Da 1.ª vez enxovalhou-me na Passadeira Vermelha sem ter primeiro tentado falar comigo para perceber o que eu disse realmente ou qual a minha intenção que não foi mais do que uma reacção natural a uma situação que me deixou à toa. Desta vez, ou não havia mais notícias nenhumas no social ou então não vai com a minha cara”, começa por ler-se na publicação dirigida de forma clara ao ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.

Sem esconder a sua indignação, a radialista acabou por mais à frente na sua publicação confirmar ter sido a Voz em ‘O Reencontro’. Uma forma de corrigir a informação avançada pelo apresentador, que neste caso dizia ter sido a comunicadora a Voz de a ‘Casa dos Segredos 7’.

“Não me parece razão para esta ‘chamada de atenção’ e nem é meu hábito fazer este tipo de desabafos nas redes sociais como ele insinua. Quem me segue sabe que isso é tão raro... mas quem lê isto fica com uma ideia completamente diferente daquilo que sou. E não, não sou a Voz da ‘Casa dos Segredos 7’, Cláudio. Fui a Voz de ‘O Reencontro’ mas sou animadora da Rádio Comercial, esse é o meu principal trabalho. Só para ficar tudo como deve ser”, completou.

Ver esta publicação no Instagram

Acho-lhe muita graça, gosto de vê-lo com a Cristina, acho que tem feito um excelente trabalho e concordo, na maior parte das vezes, com as suas opiniões mas é a 2.ª vez que implica comigo e não entendo porquê. Da 1.ª vez enxovalhou-me na Passadeira Vermelha sem ter primeiro tentado falar comigo para perceber o que eu disse realmente ou qual a minha intenção que não foi mais do que uma reacção natural a uma situação que me deixou à toa. Desta vez, ou não havia mais notícias nenhumas no social ou então não vai com a minha cara. Tanta coisa a acontecer na minha vida, lancei um novo livro, tenho o canal de YouTube com a minha filha, fomos à Tua Cara Não Me É Estranha, fizemos uma produção giríssima para a Caras, tenho um novo Videocast na Comercial e ele decide implicar com um post que fiz durante as férias, irritada com a falta de civismo de um otário qualquer. Usei uma expressão que tanta gente usa, sem querer ofender quem, de facto, sofre de algum atraso mental mas foi só isso. Não me parece razão para esta “chamada de atenção” e nem é meu hábito fazer este tipo de desabafos nas redes sociais como ele insinua. Quem me segue sabe que isso é tão raro... mas quem lê isto fica com uma ideia completamente diferente daquilo que sou. E não, não sou a Voz da Casa dos Segredos 7, Cláudio. Fui a Voz do Reencontro mas sou animadora da Rádio Comercial, esse é o meu principal trabalho. Só para ficar tudo como deve ser.

Uma publicação partilhada por Ana Isabel Arroja (@arrojinha) a 26 de Ago, 2019 às 1:45 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório