Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Inês Folque mostra fotografias "destes cinco meses da barriga a aumentar"

A apresentadora prepara-se para ser mãe pela primeira vez, como já tinha anunciado.

Foi no mês passado de julho que Inês Folque revelou que estava à espera de um bebé. Após a novidade, a apresentadora tem vindo a partilhar alguns momentos desta nova fase nas redes sociais, especialmente o crescimento da sua 'barriguinha', que foi novamente destacado este fim de semana. 

Na conta que tem no Instagram, a figura pública celebrou a chegada aos cinco meses de gestação com uma surpresa para os fãs: a partilha de várias fotografias "destes cinco meses da barriga a aumentar". 

Mas antes, desabafou: "Exactamente a meio caminho desta aventura linda. Ainda a ouvir muitas vezes seguidas 'já se nota, ainda não se nota, nota-se um bocadinho...' mas eu aqui de cima já noto e bem. A roupa já só entra a mais larga, pelo menos metade do armário já está de lado e esta semana na ecografia que fiz, num desabafo com a minha médica sobre as opiniões do tamanho da minha barriga ela mexeu na barriga a calcular onde estaria o útero e disse: 'Então, só agora é que estamos a chegar ao umbigo como é que querem que a barriga esteja maior?! Vai ver agora... prepare-se para a ver crescer a valer'. Cá estou eu. Pronta para tudo o que aí vem e muito feliz por estarmos a meio caminho". 

Veja as imagens na galeria. 

Recorde-se que o bebé é fruto do casamento de Inês com Gonçalo Ribeiro Telles

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório