Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Sofia Ribeiro fala sobre os desafios de ter filhos e do desejo de ser mãe

A atriz aproveitou as férias com as sobrinhas para refletir sobre o tema.

Sofia Ribeiro fala sobre os desafios de ter filhos e do desejo de ser mãe

Sofia Ribeiro encontra-se de férias, mas não em 'modo' descanso. O facto de estar acompanhada pelas sobrinhas, ainda crianças, fez com que aproveitasse para refletir sobre os desafios de ter filhos. 

Através da sua conta de Instagram, a atriz abriu o coração aos fãs para parabenizar todos os casais que conciliam a relação com os esforços que a parentalidade assim exige. 

"Cara de quem está a precisar de uns dias sem crianças para então sim descansar. Porque pais deste país, vamos ser sinceros, férias com crianças não são férias", começou para escrever na legenda de uma selfie

Ao continuar o desabafo, Sofia falou ainda no desejo de ser mãe: "Adoro crianças, quem me conhece sabe bem que sempre sonhei ser mãe mas não basta sonhar! E quanto mais tempo passa, mais me pergunto como é que nós mulheres e homens, (casal) nos conseguimos preparar para tamanha mudança?!"

"Sim, acredito que o amor tudo consegue (sou dessas) mas caramba, é difícil para cacete! Não digam que não. Dou os meus parabéns a todos os pais e mães, a todos os que em particular não tem ajudas/apoios. Que muitas vezes, com poucos meios continuam a ser uns pais do car%*~¥! E ainda conseguem continuar casados e felizes. Não é para todos. Tiro-vos os chapéu", rematou.

Cara de quem está a precisar de uns dias sem crianças para então sim descansar. Porque pais deste país, vamos ser sinceros, férias com crianças não são férias. Acordar cedo, dá comida, dá banho, veste, mete a casa nos sacos, vai para a praia, para a piscina, olha o protector, olha as boias, tem calor, tem frio, tem sede, tem fome, dá comida, cai a comida na areia....... tem sono, tem birra, não quer dormir, uma que bate na outra... volta para casa, dá banho, dá comida, não quer comer, vai dormir, faz xixi na cama, 4 da manhã, muda a cama toda....Socorroooooo! E a novidade, é que no dia seguinte é tudo igual... Eu amo as minhas sobrinhas se não, não ficava dois meses com elas mudando a minha vida toda para as receber. Adoro crianças, quem me conhece sabe bem que sempre sonhei ser mãe mas não basta sonhar! E quanto mais tempo passa, mais me pergunto como é que nós mulheres e homens, (casal) nos conseguimos preparar para tamanha mudança?!...Sim, acredito que o amor tudo consegue (sou dessas) mas caramba, é difícil para cabete! Não digam que não. Dou os meus parabéns a todos os pais e mães, a todos os que em particular não tem ajudas/apoios. Que muitas vezes, com poucos meios continuam a ser uns país do car%*~¥! E ainda consegue continuar casados e felizes. Não é para todos. Tiro-vos os chapéu! #QUEROSERASSIM Obrigada @don_jaah por teres levado as miúdas para eu conseguir arejar. #maes #pais #amormaior #superpoderes #respeito #admiracao #naoéparatodos #hajaamor #paciencia #tolerancia #coragem #força #foco #altruísmo #companheirismo #hajasaude #luz

Uma publicação partilhada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) a 14 de Ago, 2019 às 5:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório