Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Fotos mostram Kylie Jenner com uma aparência muito envelhecida, dizem fãs

Apesar de só ter 22 anos, muitos internautas apontaram que, atualmente, a socialite parece ter mais de 30.

No passado sábado fez 22 anos, mas para alguns internautas parecia que ia fazer bem mais. Atualmente em Portofino, Kylie Jenner está a desfrutar de umas férias num iate em família e claro que não têm faltado fotografias desta aventura nas redes sociais. 

Perante as imagens foram vários os seguidores que começaram a apontar que a empresária está com um aspeto mais envelhecido, devido às sucessivas intervenções estéticas a que se submeteu ao longo dos últimos anos. 

O jornal Daily Mail descreve que a primeira parte a ser alterada foram os lábios. A única coisa que Kylie admitiu realmente ter feito, após a muita insistência das pessoas que já sabiam. Também tinha de admitir, as diferenças são óbvias. Se não acredita, veja as imagens na galeria.

Mas à boa maneira Kardashian, as mudanças não se ficaram por aqui. Para além disso terá feito preenchimentos de rosto e ainda uma rinoplastia, ou seja, uma cirurgia ao nariz para que a ponta ficasse mais fina. 

Ver esta publicação no Instagram

Images from the paparazzi from a trip to Italy continue to comePaparazzi ›› # candids @kyliejenner @travisscott #kyliejenner #travisscott #stormiwebster #kendalljenner #metgala2019 #metgala #kardashian #kimkardashian #khloekardashian

Uma publicação partilhada por KYLIE LIKED 1X (@kyliephotos) a 13 de Ago, 2019 às 11:58 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório