Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Goucha sobre não querer ser pai: "Não sei se é um ato de egoísmo"

Contudo, o apresentador revelou que sempre foi muito bem resolvido quanto a esta questão.

Goucha sobre não querer ser pai: "Não sei se é um ato de egoísmo"

Esta quarta-feira, dia 31, Manuel Luís Goucha protagonizou momentos diferentes no programa da TVI 'Você na TV' ao disponibilizar-se para responder às perguntas colocadas pelos seus seguidores no Facebook. 

Ora, um dos telespetadores questionou o motivo pelo qual Goucha não adotou uma criança ou se ainda pretende fazê-lo, uma vez que tinha todas as condições necessárias para isso. 

"Não acho muito legítimo adotar uma criança com 64 anos, porque acho que temos de pensar qual é a expectativa de vida que nós temos, qual é o nosso futuro", argumenta. 

"Acho que o essencial para fazer uma criança feliz tem muito pouco a ver com as condições monetárias que eu possa ter com o conforto da vida. Tem a ver com muitas outras coisas, nomeadamente com a responsabilidade no sentido de disponibilidade e de responsabilidade do pai e de uma mãe. Sempre soube que não iria casar com uma mulher, sempre soube que não iria ter uma família considerada na altura normal", defende. 

"Sempre soube que não queria ser pai, que não teria a responsabilidade necessária para desempenhar o papel de pai. A uma criança fazem falta outras coisas que na maior parte das vezes não passa por condições monetárias. Não sei se é um ato de egoísmo da minha parte eu não querer ser pai, mas também acho que muitos pais são pais por uma atitude egoísta da parte deles, porque pensam neles e não propriamente nos filhos que colocam no mundo", completa. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório