Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

António Feio morreu há nove anos. A homenagem comovente da filha do ator

Bárbara celebrava mais um aniversário no dia em que soube que o pai tinha morrido.

António Feio morreu há nove anos. A homenagem comovente da filha do ator

Foi há nove anos que no dia 29 de julho Portugal recebeu a triste notícia da morte de António Feio. Uma notícia que abalou amigos e familiares próximos, mas que marcou em particular a filha do ator, Bárbara Feio, que nesse mesmo dia completava mais um aniversário.

Este será por isso um dia que ficará para sempre marcado na sua memória, motivo pelo qual a designer decidiu assinala-lo nas redes sociais com um homenagem comovente que dedica ao pai.

"Faço anos e faz anos que o meu papi nos deixou. 9!!! É um dia estranho... mas celebrado ano após ano, porque assim faz sentido, porque quem faz parte de nós nunca nos deixa. Estou de férias com o meu núcleo duro. Há pessoas que hoje me vão fazer falta, abracinhos que ficam para quando voltar, bolos grandes, cheios de velas, de já muitos anos bonitos, que certamente para o ano voltarão a animar este dia", começou por escrever a filha do icónico artista, acompanhando as suas palavras com uma fotografia de António.

"Por agora, vou enrolar-me no meu ninho, entre praia, piscina e poucos dados móveis, e assumir que há dores que têm que ser vividas no recato antes de a festa reiniciar. Obrigada por estarem aí / aqui. Se puderem, façam um brinde a estes dois: Bá e António, mas sobretudo à vida", completou Bárbara, recebendo por parte dos fãs variadíssimas mensagens de carinho e força.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório