Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Dançar sem parar? Alex Rodriguez não tem a pedalada de Jennifer Lopez

O ex-jogador de beisebol partilhou um vídeo nas redes sociais onde confessa que está cheio de dores nos músculos, depois da grande noite de festa de aniversário da companheira.

Notícias ao Minuto

08:00 - 28/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Vídeo

Alex Rodriguez não ficou fora da festa do seu amor, Jennifer Lopez, e tentou acompanhar o ritmo acelerado dos festejos, tendo dançado "durante uma hora e sete minutos". No entanto, o ex-jogador de beisebol confessa não ter a pedalada da companheira e sentiu logo as dores nos músculos no dia seguinte.

Na conta que tem no Instagram, Alex partilhou um vídeo onde confessou estar 'de rastos' depois da noite de festa, com muita dança à mistura. "Não sei como é que a Jennifer faz isto", afirmou na legenda da publicação.

No vídeo, o antigo atleta começa por contar: "A Jennifer fez 28 espetáculos em cerca de 58 dias, ela tem mais dois aqui em Miami. No aniversário dela - foi um grande dia, fez 50 - eu dancei durante cerca de uma hora e sete minutos". De seguida, explica que mal conseguiu sair da cama e que até teve que colocar gelo, fazer uma massagem, entre muitas outras tentativas para melhorar as dores nos músculos.

Ao contrário de si, Jennifer mostrou-se imparável e deu tudo em mais um concerto na noite seguinte ao seu aniversário, na quinta-feira. "Como se ela tivesse dormido dez horas. Serei o único que não consegue recuperar?", acrescentou.

Recorde-se que Jennifer completou 50 anos na passada quarta-feira, dia 24 de julho. Uma data que foi celebrada em Miami.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório