Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Catarina Raminhos: "Está na hora de me aceitar, caraças"

A mulher de António Raminhos inspirou os fãs com uma mensagem de auto-confiança.

Catarina Raminhos: "Está na hora de me aceitar, caraças"

Esta terça-feira, Catarina Raminhos partilhar uma nova fotografia na companhia do seu amor, António Raminhos. Ao dar a conhecer o registo, a blogger confessou que esteve um pouco reticente quanto à publicação, uma vez que - a seu ver - surge com alguns defeitos. 

"Gosto muito desta foto. Gosto dos sorrisos, gosto que me lembre um dia bom, gosto que ali estejamos nós. Mas - sempre o raio do 'mas'! - hesitei", começou por escrever. 

Catarina continuou a mensagem, elencando os detalhes que não gostou no seu corpo e aproveitou o seu exemplo para inspirar os fãs com uma mensagem de auto-confiança. 

"'Ai as minhas pernas!', 'Ai este braço largo'. Respirei fundo e depois então pensei: 'que se lixe', usando aquele 'lixe' que começa por 'f', e publiquei. Está na hora de me aceitar, caraças. Como já escrevi hoje, a imagem que vejo no espelho está longe de definir a minha essência. E mai’ nada", rematou. 

Gosto muito desta foto Gosto dos sorrisos, gosto que me lembre um dia bom, gosto que ali estejamos nós. Mas - sempre o raio do “mas”! - hesitei. “Ai as minhas pernas!” “Ai este braço largo” Respirei fundo e depois então pensei: “que se lixe!”, usando aquele “lixe” que começa por “f”, e publiquei. Está na hora de me aceitar, caraças. Como já escrevi hoje, a imagem que vejo no espelho está longe de definir a minha essência. E mai’ nada! Gosto muito desta foto@pikeninuh

Uma publicação partilhada por Catarina Fernandes Raminhos (@catarinaraminhos) a 16 de Jul, 2019 às 9:19 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório