Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Sofia Ribeiro: "Há dias em que acordo com mais cinco quilos. É surreal"

A atriz falou dos comentários cruéis de que é alvo nas redes sociais.

Sofia Ribeiro: "Há dias em que acordo com mais cinco quilos. É surreal"

Sofia Ribeiro esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes, entrevista que foi transmitida hoje no programa 'Você na TV', na TVI.

Entre vários assuntos, a artista teve a oportunidade de falar sobre o atual namorado, João Almeida Henriques. 

"O João é uma pessoa super discreta, gosta de estar no canto dele, não acha graça nenhuma ao nosso meio de trabalho, mas é um super companheiro e ajuda em tudo. Está ali para o que é preciso, mas não gosta de se misturar e eu adoro que ela seja assim", revela. 

Na mesma ocasião, Sofia abordou ainda as críticas negativas de que é alvo nas redes sociais por causa do seu corpo, que mudou bastante após uma luta de sucesso contra o cancro da mama.

"Hoje em dia já são muito poucas as coisas que me fazem mossa, que me despenteiam, como costumo dizer. Há coisas que nunca vais poder controlar como a crueldade das pessoas", dá conta.

"Como é que após eu ter feito tratamentos fortíssimos para o meu organismo, as pessoas estão à espera que exista uma Sofia com 54 kg que era o meu peso normal e saudável. O meu peso aumentou entre 10 e 11 kg, mais por inchaço do que por gordura. Continuo a fazer medicação hormonal, porque o meu tumor era hormonal e posso dizer que há dias que acordo com mais 5 kg. É surreal, as pessoas não fazem ideia", relata.

"Se eu vou ligar ao que as pessoas dizem sobre celulite... O que me chateia mais não são os comentários, é a crueldade das pessoas e a falta de dimensão, de perceberem o que de facto importa, que é o que nós somos por dentro", completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório